-- Jim...mim...- sussurrou meu nome.
Junkook se move lentamente e me beija.Me carregando e levando ao seu quarto.sem separar o beijo.Junkook me deita na cama e me olhar.sorrir enquanto acariciava a minha bochecha.
Me inclino para Junkook e sobreponho meus lábios nós dele enquanto fecho meus olhos.Fico nervoso por o que está a vim ,mas feliz ao saber que me entregarei pela primeira vez somente a ele,meu alfa.Repitifamente misturo minha língua, chupo seus lábios e uno com os meus novamente.
A mão de Junkook , tocando minha cintura , desabotou minha camisa e acariciou minha pele nua e logo me deixando completamente nu,fiquei envergonhado por está daquele jeito na frente dele e tentei cobrir o meu rosto ,mas Junkook tira a minha mão e me mostra um sorriso encantador
- És lindo Jimim -diz e coro envergonhado mas feliz .
Junkook desceu os lábios e os colocou em meus mamilos.Agarrou meus mamilos entre os dentes e lambeu com a língua.
- Ah
Cuspi um gemido de excitação sem perceber.E meu interior se molhou.
- Você gosta aqui- com lábios colados, Junkook murmurou.Cada vez que ele falava ,sua língua e seus lábios tocavam o mamilo excitado , fazendo eu gemer baixinho de prazer .
Junkook perguntou de novo tocando seus lábios.Mas Jimin não conseguiu responder, estava envergonhado demais pra dizer.
Junkook riu ,ao ver seu ômega corado.E o beijou de novo.O beijo foi prolongado, delicado e cuidadoso.Os lábios e as línguas se entrelaçaram enquanto os dois ouviam os batimentos cardíacos um do outro,ambos apaixonados.
Um barulho veio de baixo e logo vejo o meu alfa completamente nu na minha frente, coro envergonhado e Junkook sorrir pra mim.
- Gosta do que ver- me provoca me deixando mas envergonhado ,viro o meu rosto.
Junkook se abaixa cheirando o meu pescoço e sussurra em meu ouvido- Meu ômega
Sinto minha intimidade exacular e fico envergonhado cobrindo os olhos com as minhas mãos.
Mas logo me surpreendo ao sentir algo quente engolindo a minha intimidade, levo a minha mão no cabelo de Junkook
- Annhhh...pare... não..ahhhhh
Tento parar Junkook mas minha voz sai ofegante e gemendo ao extremo prazer ao sentir ele engolindo fundo a minha intimidade.
Meu corpo fica quente e logo amoleço ao ejacular.Junkook engolir tudo e sorrir logo em seguida me beija , abaixando sua mão e me fazendo gemer ao sentir o seu dedo em lugar mas profundo do meu corpo .
- ahhhh...
Junkook vai enfia mas outro e parando devagar fazendo eu me acostumar com a invasão dos dedos dentro de mim.Junkook empurra outro e tapa minha boca com a sua ,sinto dor mas ao mesmo tempo um prazer meu corpo treme ao extremo prazer sinto uma sensação tão boa um prazer em nome , querendo mais e mais.
Logo Junkook tira e me olhar e sussurra em meu ouvido- Se doer me avise- E em seguida sinto seu membro invadindo minha intimidade sinto uma dor e aperto forte os lençóis lágrimas escorrem do meu rosto , Junkook para me avaliando ,sinto a dor parar e um prazer diferente me atingir querendo mais, Junkook empurra mais.
A beira das lágrimas , me beijou novamente.Logo depois ,começou a se mover.-Ahhh..ah..Anhhh
Os gemidos e respirações se misturaram.Os feromônios se tornavam mas espessos e o ar entre nós estava completamente preenchido por eles.Eu podia sentir o desejo do meu alfa que não era maior que o meu.
Meu corpo parecia estar queimando.Meu corpo todo tremia ,não conseguia explicar só conseguia sentir o desejo forte do meu alfa.
Logo depois ,sua penetração se intensificou.Cada fez que Junkook o enfiava ,eu gemia tanto quanto sua respiração.Ele aumentava a velocidade e cada estocada me fazia gemer.Seu membro grande me preenchia completamente.Meu inferior estava quente e dolorido, mas o interior do meu estômago continuava implorando por mais.
Eu o abracei com todas as minhas forças.Foi então que, Junkook virou a cabeça e esfregou os lábios em meu pescoço.Ele abriu a boca e mordeu com força a minha glândula.
Sentir o nó se formar e o calor quente se espalhou por todo o meu corpo ,o apertei mas forte . Sentir seu forte feromônios enlouquecendo mais ainda meu corpo que tremia ,o climax chegou e o prazer ambos tivemos juntos.Não conseguia me mexer cada parte de mim implorava por um descanso, meu olhos já não conseguiam ficar aberto , sinto um beijo em meus lábios calmo e devagar e logo em seguida sussurra- Eu te amo meu ômega.
Sorrio logo em seguida me aconchego em seus braços fechando meus olhos e em meus pensamentos o respondo-
Eu te amo mais meu alfa
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSIVO PELO MEU ÔMEGA
RomanceA onde o alfa frio Junkook se torna totalmente obssessivo pelo frágil ômega Jimim. Até onde o alfa iria para obter o ômega só pra ser?