- Jimim porque não me contou que teria uma viajem na sua escola- Hoseok entrar no quarto perguntando
- Porque eu não vou Hope.- Jimim diz voltando a ler
- Porque ? É uma viagem de dança e você gosta disso
- Porque será um mês essa viagem.
- E ???-Hoseok pergunta sem entender
Jimim o olha- Eu não posso deixar Junkook sozinho um mês Hope ,ele vai ficar sozinho.
- O que?! Jimim..- Hoseok acha absurdo o pensando do irmão ,passa a mão na cabeça tentando se acalmar e depois volta a olhar pro irmão- Jimim você sabe a situação que se encontra Junkook, ele está em coma,ele não te escuta,não te ver e não sente nada.
Jimim olha furioso pro irmão- Ele me escuta sim, eu não posso sair pra me divertir e deixar o meu alfa sozinho hyung.
- JIMIM ACORDA! JA faz um ano... Você está se prendendo de viver...A marca foi desfeita,você não precisa mas se prender a ele
Jimim se levanta
- O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO HYUNG! ELE ESTA VIVO E ELE VAI ACORDA SIM EU SINTO.- Jimim grita
Taehung aparece- O que está acontecendo aqui?
- É o nosso irmão que está se prendendo alguém que está morto- Hoseok sai furioso.
Taehung olha pro irmão.
Jimim se senta de novo e pega uma foto de Junkook deles se abraçandos.Sorrir olhando
- Irmão? -Taehung o chama mas Jimim não responde.
Taehung caminha até ele - Ficou lindo essa foto.
- hummm- Jimim concorda com a cabeça
Taehung o olha e repara nos olhos vermelhos do irmão,sabia que a noite Jimin chorava escondido e no outro dia dizia que estava bem.
- Tem certeza que não quer ir? Taehung pergunta, recebendo um sorriso de Jimim confirmando com a cabeça.
Taehung passa a mão na cabeça de Jimim. E Mostra um sorriso de volta.- Como você quiser Jimin.
Diz se afastando.Mas para na porta e olha de volta pro irmão- Jimim?
Jimim o olha
Taehung abre a boca ,mas se cala,lágrimas caem do seu rosto, fazendo Jimim ficar com os olhos vermelhos e lágrimas escorrerem do seu rosto.
- Irmão, nesses meses eu sei que você está se esforçando, tentando o seu melhor.Eu sei que talvez você ache melhor assim...mas
está na hora, você precisa pensar em você.Descansar.Se deixe viver novamenteJimim abaixa a cabeça soluçando baixo.
Taehung enxugar as lágrimas do seu rosto e continua- Se não.... Você irá.... Você irá perdendo muito o que está acontecendo em sua vida....Além de que....Você está cercado por muitas pessoas que amam você.Agente te ama.
Jimim levanta a cabeça olhando por irmão ,lágrimas escorrian do seu rosto.Ele acena concordando com a cabeça.E sorrir por irmão.
- Eu te amo meu Jim Jim
- Eu também te amo Tae Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSIVO PELO MEU ÔMEGA
RomanceA onde o alfa frio Junkook se torna totalmente obssessivo pelo frágil ômega Jimim. Até onde o alfa iria para obter o ômega só pra ser?