capítulo 22

2.9K 252 1
                                    

- Todo mundo merece perdão, quando perde verdadeiramente e se arrepende - Jimim diz

Jimin sempre foi assim, por mas que alguém o machucasse , ele sempre queria poder ver o lado bom das pessoas , então quando a pessoa que o fez mal se arrependia de verdade,o perdoava pois podia ver o quanto estava machucado.Libere o perdão e se sentiria muito melhor.

Podia sentir através da marca a negação ,o medo ,a raiva a dor sentimentos que via de Junkook. Sabia que estava se condenando por não consegui controlar o seu lobo , então como poderia o quebrar mas ainda? A alguém que estava sofrendo muito mas que ele.

- Eu não mereço ter um ômega como você!- lágrimas do seu rosto escorria.Jimim se aproxima o abraçando.Logo os dois se encaram e Jimim se aproxima o beijando de leve o surpreendendo.Mas o seu toque o acalma ,os dois acabam se deitando na cama.Junkook segura forte a mão de Jimin feromônios de leve é soltado dos dois e acabam dormindo.

................................................

Yoongi permaneceu a corrida o tempo todo calado, e quando saiu do carro ,abriu a outra porta ,podia ver o quanto Taehung está envergonhado por te chorado na sua frente, o menor parecia querer fugir o mas rápido de sua frente.

- Você está melhor? - O menor se encolhe com a pergunta se  afastando com aproximação do Alfa .Yoongi para

Taehung não sabia o porquê esta reagindo assim, queria se mostrar forte como antes ,mas não conseguia se manter forte na frente de Yoongi.Seu corpo parecia se submeter a esse alfa e isso o assustava, queria chorar outra vez , mas não queria se envergonhar mas ainda na frente do alfa.

- Eu...eu estou bem- sua voz saiu baixa e suave.Tae esta odiando o seu estado- Eu já estou indo , obrigado pela carona- Queria sair correndo o mas rápido dali.

- Espera! - Yoongi o chama fazendo Tae para na mesma hora ,queria ir embora mas um simples comando do alfa o fazia ser incapaz de dar mas algum passo.

Yoongi para ficando na frente de Tae e ver como o ômega se encolhe com sua presença,não entendia o porque estava tão assustado com a sua presença,mas não queria isso.

- Você tem medo de mim? - Yoongi pergunta sério.

Mas Tae só fica parado de cabeça baixa  não respondendo a si.Yoongi fica irritado pelo silêncio do ômega e acaba liberando sem querer o seus feromônios,fazendo Tae tremer e seu corpo se sentir fraco.

- Olhe pra mim ômega- Yoongi comanda.E Tae o obedecer o encarando , lágrimas escorriam daquele rosto suave.Seu medo podia ser visto

- por favor me deixe ir - Tae implorar ,não conseguia Controlar o seu próprio corpo, e isso o assustava, está a mexer do alfa ,fazia se sentir ainda mas desamparado,por não consegui desobedecer-lo.

Yoongi viu o desespero do ômega e por mais que não quisesse deixar o ômega ,da um passo pra trás, deixando a passagem livre pra Tae.

Tae anda o mas rápido possível entrando dentro da mansão e indo direto por seu quarto trancando , desabando na porta e se encolhendo sentado .

OBSESSIVO PELO MEU ÔMEGAOnde histórias criam vida. Descubra agora