capítulo 47

2.2K 203 2
                                    


-Eu o julguei achei que ele fosse um lixo ,por está tratando meu irmão dessa forma mas...ele tá....- Taehung olha pra Nanjoon- destruído....- E o que ele fez pra proteger-lo....eu sinto muito.- Taehung abaixa a cabeça.

Nanjoon me   contou o que aconteceu naquela noite e porque Junkook fez aquilo.

- Você não precisa sentir nada Taehung.... Junkook fez a escolha dele naquele dia...e teria consequências...e agora ele terá que lidar com o resultado da sua escolha.-Nanjoon da um sorriso fechado- Ele o ama Taehung...Mas ele  prefere sofre  se afastando do que machucar-lo.

Taehung apenas escuta.Nao sabia o que dizer naquele momento

- Eu tenho que ir ,eu preciso está com ele nesse momento- Nanjoon se despedi.

Taehung resolve caminhar ,pensar no  que faria.Nanjoon o pediu pra não contar nada sobre o que foi dito a ele.Mas é o certo a se fazer? Taehung não conseguia deixar de pensar nisso.

- Tae

Escuto uma voz conhecida e quando olho pro lado vejo Yoongi.Ele se aproxima parecendo preocupado comigo.

- Você está bem?

Yoongi é um alfa incrível,mas por eu ter medo do Controle que ele tem de mim.Eu o afastei.Sem nem pensar no seus sentimentos.

- Taehung me diz alguma coisa.....por que está calado.

- Você me ama Yoongi?

Yoongi fica surpreso com minha pergunta, ficando sem palavras.
mas no momento seguinte seu rosto fica distorcido quase como se quisesse chorar- Eu te amo...Eu te amei desde o momento que te vir...Mas por saber que minha presença te fazia ter medo de mim...eu me afastei.... desistir

Taehung se emociona.Suas lágrimas caim ,um sentimento de culpa sentiu.Ao saber o que Yoongi estava fazendo por ele , desistir por amor,mesmo que isso te machuque.Ha prova maior que isso.Seria um idiota se perdesse um alfa como esse

Segurei sua mão suavemente.Meus olhos de repente esquentaram.Mal respirei fundo e confessei- Eu te amo Yoongi. Eu não sei o que está acontecendo comigo quando estou com você..e  perder o controle me assusta mas quero encontrar uma solução e pôde permitir esse sentimento que sinto por você.

Yoongi me abraça,e eu o abracei com todas as minhas forças.Podir escutar um suspiro profundo de Yoongi.Seus feromônios sendo liberado me preenchendo todo.E sem perceber também o meu foi liberado . Um doce perfume misturado, se unindo em um só Cada parte minha,se ergueu de saudade dele.Ele beijou  meu pescoço e inalou minha fragrância profundamente.

- ahh....

Meu coração estava acelerado,estava nervoso,mas dessa vez não iria fugir.Yoongi me olha e podia sentir o quanto ele estáva nervoso.

- Eu te amo muito Tae- logo depois ,meus lábios estavam preenchidos e eu empurrei a minha língua em sua boca.

- Te amo...Te amo

Ele esfregou os lábios se declarando.Sua respiração era rápida e intensa.Podia sentir o quanto ele estava se contendo nesse momento.

- Vamos pra outro lugar Yoongi- Yoongi fica surpreso ,mas logo agarra minha mão me tirando dali o mas rápido possivel

OBSESSIVO PELO MEU ÔMEGAOnde histórias criam vida. Descubra agora