capítulo 19

3.1K 280 11
                                    

- Hyung!- Jimim grita e se joga em Hoseok - Cadê o meu bolo?- Jimim pergunta ainda em cima das costas de Hoseok

- Jimim o que pensa que está fazendo?! Já não disse pra para de subir na costa de Hoseok? E tu Hoseok já não disse pra você não  deixar Jimim ficar fazendo isso.

- Mas Hyung..- Jimim choraminga e Hoseok apenas rir

- Mas o que Jimim, você não é mas nem um bebê- Jimim embucha  com raiva, o que fazia ficar mas fofo.Hoseok cutuca a bochechas de Jimim ,mas para quando ver Tae olhando com uma cara seria.

- Vem pega um pedaço.- Tae o chama fazendo Jimim sorrir quando ver o seu bolo favorito- Obrigado Hyung.

Jimim se senta saboreando cada pedacinhos.

- briga com ele mas depôs o mima.- Hoseok diz , recebendo apenas o olhar calado de Tae.

Tae não queria brigar com o irmão menor,mas Jimim e sua inocência as vezes o irritava, o problema não é subir na costa do irmão ,mas sim de outro.Jimim tem essa mania de querer subir nas costas dos que trabalham aqui , e não percebe o olhar do outro.Muitos já até tentaram soltar seus feromônios e sem Jimim percebe,o que deixa Tae louco de raiva ,ao ponto de quebrar uma colher nesses alfas safados.

- Você veio sozinho?- Tae pergunta

- Não,veio comigo.- Tae se vira e ver Yoongi na porta.Tae se surpreende mas disfarça como se não importasse quem estivesse lá.Não falando nada ,volta pra cozinha ignorando completamente o alfa.Hoseok olha pra Tae e Yoongi ,e pôde sentir algo estranho,mas apenas fica calado voltando pro trabalho.Jimim que estava alheio sorriu pra Yoongi.

- Tae Tae ,eu vim com o Yoongi, ele é muito legal ele está me ensinando muitas coisas

Yoongi inclina a cabeça na parede e olhar pro Tae- Verdade estou ensinando muitas coisas- diz de forma suspeita.Fazendo Tae parar com a faca e olhar em direção a Yoongi.os dois se encaram.

Taehung sabia que esta sendo provocado, e não queria reagir a esse alfa,na verdade não queria mas ter nenhum contato com Yoongi.Naquela noite mesmo tendo conseguido provocar o alfa, uma sensação diferente sentiu enquanto subia as escadas seu corpo ficou fraco e sua mente nublada ,quase como se quisesse se ajoelhar pra esse Alfa.E esse sentimento não o agradou.

- Eu vou jogar o lixo fora- tirao avental- E Jimim é melhor você ir pra casa- Jimim assente com a cabeça.

Tae consegui respirar novamente seu coração batia forte , e seu corpo se sentia fraco.

- Está fugindo de mim ômega?- Tae para naquele momento e aquela sensação diferente sentiu apenas em ouvir a voz de Yoongi.Mas decidiu ignorar-lo.

Yoongi chega mas perto e agarra a mão de Tae o prensando na parede.

- Eu estou falando com você ômega?

- o que pensa que essa fazendo ,me solta! - Tae bate no peito do alfa  tentando se soltar mas a força do alfa faz se incapaz de da um passo

Yoongi rosna e sussurra no ouvido de Tae- Você não pode fugir de mim.Não pode fingir que nada está acontecendo- Yoongi solta seus feromônios.Fazendo Tae para de lutar.

- Para..- uma voz fraca sai da boca de Tae.Tae encosta a cabeça no peitoral do alfa ,está se sentindo fraco ,sua respiração estava forte e não conseguia se movimentar.

Yoongi acaricia a bochecha do ômega e soube devagar , fazendo o ômega olhar pra cima - O que eu preciso fazer pra você ser meu ômega?- Yoongi pergunta .Mas Tae apenas o olhar.

Yoongi não se importa por não receber a resposta, ele inclina a cabeça em direção ao pescoço do Omega e beija ,dando uma leve mordiscada, fazendo Tae se arrepiar em seus braços.

- Porque não admite que me quer?-Yoongi segura a cintura de Tae

- Eu...eu não quero - Tae diz

- Não quer?- Yoongi ergue a sombrancelha e sorrir- pressionar o ômega na parede e o beijar com intensidade.

Tae fica em choque mas os movimentos da língua quente de Yoongi eram incríveis desejando por muito mas.E isso o assustava.
Yoongi desfaz o beijo,indo ao seus pescoço a onde chupava, enquanto apertava a sua cintura

-Yo...Yoongi...para...

Não conseguia falar ,seu corpo estava quente ,queimava principalmente a onde o alfa tocava.Tae não sabia o que fazer sua mente dizia algo ,mas o seu corpo reagia de forma diferente.

Yoongi queria mas ,muito mas e começou a deslizar a sua mão pra dentro da calça do ômega,mas um chiado o fez voltar a razão.Quando percebeu o estado do ômega,estava tremendo e choramingava baixo.

Tae não conseguiu esconder as lágrimas, sempre foi forte e nada o abalava ,mas aqui está ele enfrente a esse alfa sendo dominado ,se sentiu fraco e o medo tomou conta dele ,sempre forte é o que ele devia ser ,mas o porque não conseguia resistir a esse alfa.

Yoongi ficar sem reação não queria ver o ômega nesse estado , e sem pensar o abraçou recebendo o aperto do outro

OBSESSIVO PELO MEU ÔMEGAOnde histórias criam vida. Descubra agora