Podia ver o olhar das pessoas ,o olhando e não entendendo o porque estava naquele estado.Mas Jimin não conseguia esconder as lágrimas que caim do seu rosto.Sentia uma dor forte ao saber e imaginar todo essa situação.
Mas sem da tempo ao seu irmão de o impedir .Jimim saiu correndo e indo atrás da pessoa que esta sendo culpado por suas lágrimas.
Jimim para no portão da casa de Junkook e ver os guardas o olhando.Mas nem se importando mostra o cartão que Nanjoon a muito tempo deu pra ele.... E entra na casa que conhecia bem o dono dela.E ao entrar ver o Homem que tanto queria ver.Jimim sentiu todo tipo de sentimentos naquele momento raiva,saudade, ódio ,pena , tristeza dor e decepção.
Junkook levanta a cabeça não acreditando que estáva me vendo ali,mas a reparar nas minhas lagrimas sua expressão se torna preocupada- Jimim....o que aconteceu?- se levanta se aproximando.
Jimim encara e diz com raiva- Isso é tudo culpa sua Junkook- diz fazendo Junkook para de se aproximar - Esse problema começou com você.
Suas lágrimas aumenta mas, queria desabafar dizer tudo o que tinha guardado a muito tempo dentro de si.- Eu sei que mandei você embora naquela noite...E isso foi estupido.Mas o que você pensou ao fazer aquilo- Jimim grita ao imaginar - VOCÊ IMAGINOU COMO ÀS PESSOAS SOFRERAM COM O SEU ATO.
Junkook me encara triste - Eu não pensei...sinto muito.
Isso só faz a raiva de Jimim aumentar e explodir em choros quando grita tais palavras- VOCÊ TENTOU SE MATA.....E VOCÊ NEM SE IMPORTOU COMIGO.
- EU ME IMPORTEI.- Junkook gritou sua voz saiu como se estivesse carregado uma dor intensa
Mas Jimin discorda decepcionado - Não...Você não se importou ou você nunca teria feito isso comigo. Jimim se vira pra sair.Mas para quando escuta a voz de choro de Junkook.
- Era errado esta assustado- Lágrimas escorrian enquanto Junkook me olhava com tristeza-Ao imaginar que o meu lobo poderia violentar você.
Jimim se surpreende ao ouvir o que Junkook disse
Junkook abaixa a cabeça como se tivesse vergonha como se quisesse se esconder podia sentir a dor quando pronunciava tais palavras - Jimim...meu lobo estava com raiva.... Você o negou.Ele queria domar-lo- Diz e sua voz fica meio rouca pelas lagrimas e o choro- Como eu poderia permitir ele fazer algo desse tipo em você- Grita- COMO EU ME PERDOARIA EM MACHUCAR-LO DESSA FORMA.
Junkook caem de joelhos sua voz saia fraca quase como um sussurro- Pela primeira vez na minha vida eu amei alguém...Amo tanto.Que tive medo... tenho medo de te fazer sofrer e te machucar.
Jimim não segura mas as lagrimas e se aproxima de Junkook ficando de joelhos também - Você é o amor da minha vida....Eu Não posso te deixar....Eu estou apaixonado por você....Eu sempre estive...desde a primeira vez que eu te vir eu sentir algo tão bom com você...Foi tão puro-Jimin sorrir- Junkook Eu realmente quero ficar com você pro resto da minha vida ,por favor não deixe agente se tornar estranho com memórias.
Eu quero passar cada segundo da minha vida com você...Não tenha medo,eu estarei ao teu lado e agente vai conseguir junto...eu vou ser o seu apoio...então não fuja de mim....Vamos enfrentar isso junto...Eu te amo Junkook....Meu lobo a muito tempo já o escolheu..E todo esse amor sempre vai ser pra você.Junkook me olha e mesmo que seu olhos estejam molhados pelas lagrimas podia ver o quanto estava feliz pela minha declaração.- Juntos....para todo o sempre
- Para todo o sempre.
Junkook toca na minha bochecha e se aproximar me dando um selinho e logo pedindo espaço e me beija.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSIVO PELO MEU ÔMEGA
RomanceA onde o alfa frio Junkook se torna totalmente obssessivo pelo frágil ômega Jimim. Até onde o alfa iria para obter o ômega só pra ser?