capítulo 34

2.3K 242 6
                                    

- Vamos subir Jimim - O lobo de Junkook diz tomando o controle

Jimim olha pra Junkook que ainda está com os olhos vermelhos, e sabe que o lobo está o controlando mas....mas mesmo assim Jimim não consegui deixar de sentir raiva.

- Você....você ..anh...está estragando o meu sonho Junkook- e diz sem pensar- eu odeio essa marca....EU ODEIO ESTA LIGADO A VOCÊ.- Jimim chora e soube correndo pra escada .

Junkook vacila entre os olhos vermelho e claros.Seu peito dói.

- PORQUE ESTA FAZENDO ISSO! ELE VAI NOS ODIAR- Junkook grita

- MEU OMEGA NÃO TOCA EM OUTRA ALFA.- O lobo de Junkook responde

- Você está o afastando -Junkook se ajoelha- Por favor pare...não faça ele te medo de mim...eu o amo...por favor- implora

Desde o dia que foi buscar Jimim na escola e o viu com outra alfa se sentiu estranho,algo lutando fora de controle dentro de si. Começou a ter pensamentos estranhos e toda vez que via Jimim o queria trancar ,não deixar-lo sair, ter só pra si.
Sentiu seus olhos mudarem pra vermelho e sentiu perdendo o controle do seu próprio corpo.E isso o assustava.

Tentou evitar Jimim pra ver se acalmava , e isso pareceu melhorar ,mas hoje perdeu o controle de novo.E entendeu que esses pensamentos estavam vindo do seu lobo.

- Não o machuque ...- Junkook diz

-EU O AMO Junkook..E Não irei perder meu ômega de novo...- o lobo diz e fica em silêncio

.......................................

Junkook se viu parado na porta entre entrar ou fugir mas os soluços que viam do quarto o fazia se sentir pior.Junkook entra e ver Jimim encolhido segurando as pernas com os dois braços,seus olhos estavam inchados pelo choro.

Junkook se aproxima  se separando em só alguns passos - Desculpa Jimim...Eu não consigo...não consigo controlar o meu lobo

- Vai...embora..sair daqui- Jimim diz e abraça mas forte as pernas abaixando a cabeça.

Junkook se desespera não que ser odiado,seus olhos ficam vermelhos - Jimim perdão....annh... perdão...o que  eu ...o que eu posso fazer  pra - Junkook tenta se aproximar mas Jimim se levanta o afastando.

- NÃO ME TOCA... NÃO ME TOCA- Diz colocando as mão na cabeça

- Jimim....

Junkook senti a rejeição e seu peito dói  - Eu....eu posso me  afastar de você Jimim- sua voz saia baixa e cada palavra que dizia o queimava por dentro.. .só não me  odeie.

Jimim o encara com olhos cheios de lágrimas e grita- E QUANTO A MIM?!annh...E QUANTO A MIM?!FOI VOCÊ QUE ME MARCOU....VOCÊ VAI FICAR BEM- Jimim se encosta na parede - ..anhh.anhh.Mas enquanto a mim ?


Junkook fica sem reação ao ver Jimim naquele estado , sua dor aumenta, seu peito dói.Junkook   senti a raiva do seu lobo pela rejeição do seu ômega, e não queria machucar-lo mas do que já o machucou.Sai mas rápido que pode do quarto de Jimim.Entra em seu carro e dirigi pra longe

Junkook dirige rápido demais passando por todos os sinais ,suas lágrimas saiam,seu corpo dói e o seu lobo grita pra ser libertado.

- VOLTE PARA O MEU ÔMEGA! VOLTE! VOLTE!!!

- NAO! NÃO!NÃOOOO!! - Junkook grita enquanto aumenta mais a velocidade do carro.

NINGUÉM VAI TIRAR ELE DE MIM!!! RUIVA POR DENTRO DA CABEÇA DE JUNKOOK.

Junkook sente uma dor forte na cabeça e sente que está perdendo o controle de novo , o medo aumenta,mas ao pensar que o seu lobo poderia fazer algo com   Jimim, o seu omega
resolve fazer algo inesperado.

- Eu não irei deixar você  machucar-lo...não outra vez .

OBSESSIVO PELO MEU ÔMEGAOnde histórias criam vida. Descubra agora