Capítulo 26

2.5K 240 1
                                    

Taehung ainda choramingava encolhido na cama , seu rosto esta vermelho de tanto chorar.
Yoongi não conseguia dizer nada o silêncio e o soluços de Tae era o único barulho daquela sala.

Yoongi se levanta indo na direção de Tae.Tae se encolhe.treme.

- Para! - Tae levanta a mão sinalizando para Yoongi para.

Yoongi para.Podia sentir o medo do Omega a sua frente.

- Eu....eu nunca devia fazer isso...eu me deixei levar pelo ódio de ser rejeitado....Eu sinto muito...muito mesmo, não irei mas me aproximar de você...Desculpa Taehung.- Yoongi sai do quarto.

Taehung finalmente respira , mas sente um aperto forte no seu peito ,uma sensação de perda ,que dói.

- Aaai..anh..han- leva a mão no  peito e chorra baixinho, seu corpo doía.- O que está acontecendo comigo??

......................................

- Que perda de tempo...aiii!  Nanjoon reclama e Seokjin o bate

- Não foi perda de tempo,pelo menos o médico nós aconselhou sobre o cio de Jimim, né?!

- humm.- Jimim acena com a cabeça e olha pra Junkook.

O médico dizer que podia ser apenas alguns sinais de que teria o cio,mas ainda não iria acontecer por um tempo.

-  Cadê o Taehung,porque ele não foi- Hoseok pergunta ,atraindo a atenção de todos.Jimim se lembra do acontecimento de antes.

- Ele está no quarto- Yonngi aparece surpreendendo a todos.- Ele me falou que não estava se sentindo muito bem e foi se deitar- Jimim o encara e Yoongi sorrir.

- Eu vou ver como ele esta- Jimin caminha- Mas Yoongi fica na frente dele.

- Ele disse que queria ficar só Jimin- Yoongi diz

- Eu....eu só quero-- Jimin insiste mas Yoongi o interrompe

- Acho que não é uma boa ideia, ele ainda está zangado com você - Yoongi diz o encarando.

Jimin vacila , pensando no seu irmão brabo com ele.

- Acho melhor da um tempo pra ele- Yoongi diz

- humn- Jimin acena com a cabeça concordando- Vou pro meu quarto então.

Jimim soube a escada em direção ao seu quarto.Yoongi suspira

- O que está acontecendo?

Yoongi se surpreende ao ver Junkook ao seu lado.

- Como assim? - Yoongi pergunta

- Eu não sou tolo Primo- Junkook diz subindo a escada mas para virando pra Yoongi-- Não sei o que está acontecendo com você e Taehung, mas se for mas um jogo seu de conquista é melhor para- diz  e vira pra subir pro seu quarto.

- Achei que odiasse o Taehung?! Porque essa preocupação toda agora?- pergunta ironicamente

Junkook para

- Eu não ligo pro Taehung- vira e encara Yoongi- Mas me importo com Jimin!- diz saindo da vista de Yoongi.

OBSESSIVO PELO MEU ÔMEGAOnde histórias criam vida. Descubra agora