capítulo 27

2.5K 262 1
                                    


- Jimim posso entrar? - Junkook bate na porta ,mas Jimim não responde- Jimim?

Junkook escuta sons de passos e o som da trava e uma cabecinha linda aparece , mas um rostinho triste se faz presente no rosto de Jimim .

- O que foi Jimim? - Junkook pergunta preocupado entrando no quarto e abraçando Jimim.

- Junk..Meu irmão está com raiva de mim, não quero que ele né odeie- Jimim desabafa ,seu coração estava apertado não conseguia esquecer o rosto decepcionado só seu irmão,não queria isso.E não conseguia esconder a tristeza que está sentindo agora .

- Ele não está com raiva de você, meu bebê. Você não ouviu o que Yoongi disse ele está apenas com dor de cabeça,por isso ele disse que não queria ver ninguém.

- Mas ...Mas...- Jimim não conseguia acreditar nisso , ele não confiava muito no que Yoongi disse.

Junkook desfaz o abraço , e olha pra Jimim - Meu bebê você precisa descansar, aí mas tarde você fala com ele , eu vou com você tá.

- Hummm.ta bom- Jimim acena com a cabeça

Junkook sorrir, encarando Jimim, fazendo Jimim desviar o olhar, abaixando a cabeça, envergonhado.

Junkook se aproxima mas ainda , chegando no pescoço de Jimim e da um leve beijo e sussurra no ouvido de Jimim- Obrigado.

Jimim fica calado seu coração batia muito forte não conseguia dizer nada, Junkook mexia com ele, sua aproximação o fazia se sentir quente.

- Jun..kook está....está quente- Jimim mal conseguia falar seu corpo estava estranho.

Junkook para.E toca na testa de Jimim, medindo sua pressão- está normal Jimim,você não esta quente.

- Não....Não é aí- Jimim abaixa cabeça envergonhado- é aqui - aponta pra baixo.

Junkook se surpreende com o menor.E o provocar

- Aí a onde Jimin...na sua coxa-aperta

- aii.....aaahhh- Jimim solta o siado se envergonhado ainda mais- tirar a mão de Junkook de sua coxa , e se cobre com o seu lençol por completo,tirando um sorriso no rosto de Junkook.

- coelhinho porque está se escondendo?- Junkook rir tentando tirar Jimim de dentro do cobertor .

- Você está me provocando..vai embora- Jimim tentando ser brabo

Junkook tenta segurar o riso, e o aperta por cima- desculpa Jimim..eu estava errado- diz o beijando por cima do lençol.

Jimim se descobre mostrando a cabeça,os dois se encaram.

- Eu te amo Jimim-Junkook diz o dando um selinho.Jimim mostra um sorriso tímido.Junkook coloca de novo o seu lábios no de Jimim mas dessa vez perde passagem, o beijando de leve um beijo calmo e doce.Junkook aperta a cintura de Jimim.- Ahhh
Tirando um gemido de Jimim.Podia ser ouvidos os barulhos dos seus corações.E o desejo de cada um.



OBSESSIVO PELO MEU ÔMEGAOnde histórias criam vida. Descubra agora