capítulo 23

2.7K 279 5
                                    

Junkook acorda e ver que esta no quarto ao lado do seu ômega.
Tão belo como a neve ,seu rosto macio e delicado o fazia querer tocar

- tão lindo- diz Junkook

- obrigado

Junkook se surpreende quando escuta a voz de Jimin, que ver que esta acordado com um sorriso no rosto.Os dois se encaram se aproximando.Jimin fecha os olhos, Junkook se aproxima para beijar

- Junkook!!!!!

Seokjin entra no quarto e grita irritado ao ver a cena diante dos seus olhos.Logo aparecendo Nanjoon que apenas sorrir de lado.Hoseok sair do quarto confuso.Taehung olha pra Seokjin e ver a direção que ele está e franze a sombrancelha indo na sua direção.E fica sem reação.

- O..o que está acontecendo aqui Jimim!!!!

..........................................

O clima está pesado na sala todos estão sentados esperando uma explicação . Junkook e Jimim estão sentados juntos.Enquanto Hoseok olha feio pra Junkook , junto com Seokjin e Taehung.Nanjoon só observa.
Todos estão em silêncio.

- Jimim porque você estava no quarto do Junkook? Seokjin  pergunta e  encara Junkook

Mas Jimim não sabia como dizer , não queria mentir ,mas se contasse o que tinha acontecido de verdade iriam ficar com mas raiva de Junkook, e não queria isso,pois sabia que era o seu lobo o atacando,não ele.

- eu...eu  - gagueja a começar falar

- Não minta pra mim Jimim! Avisa Taehung.Fazendo Jimim não consegui dizer uma palavra abaixando a cabeça.

Taehung conhecia o irmão e sabia que quando fazia isso ,era porque queria acobertar a verdade.desvia o olhar pra Junkook.

- Vai me contar o que aconteceu? Ele é de menor Junkook você sabe disso né?

Taehung pergunta mal humorado ao está pensando no que aconteceu no quarto entre os dois.

- Nós apenas nos deitamos juntos e adormecemos .

- Você quer que eu acredite nisso, seu mentiroso?! Hoseok já irritado de levanta não acreditando em nenhuma palavra de Junkook

- Se não quiser acreditar não é problema meu- Junkook diz irritado ao ser chamado de mentiroso

- Seu...Seu - Hoseok da um passo pra frente com raiva mas é interrompido por Taehung.

- Se não nós dizer o que realmente aconteceu irei levar  Jimim.

- O QUE!!! Junkook encara Taehung com raiva, algo dentro de si queimava.

Jimim ver o estado de Junkook e podia sentir a raiva e o medo de Junkook.

- EU FUI PRO QUARTO DELE!!! Jimim grita envergonhado- Meu ..meu corpo estava reagindo diferente e eu quis ficar perto dele.

- Jimim!!! Você ainda é de menor não devia ir pro quarto de um alfa- Hoseok diz irritado.Taehung o encara desconfiado.

- Será que é o cio dele?-Seokjin pergunta .

Jimin fica calado,e abaixa a cabeça.Hoseok olha pro irmão e pensa que ele deve está envergonhado.Mas Taehung o olha.

Taehung sabe que ele está mentindo ,e saber que o irmão está mentindo pra esconder algo que provavelmente Junkook fez.E isso  o irrita.

- Jimim você-

- Gente que confusão é essa logo de manhã

Taehung para de falar quando senti um frio percorrendo o seu corpo ao ouvir a voz de Yoongi.

Yoongi desce a escada e ver todos encarando Jimim e Junkook.

- Jimin estava no quarto de Junkook, e diz que foi porque o seu corpo está reagindo diferente,achamos que é por causa do cio- Nanjoon resume

- E qual é o problema disso,porque estão encarando isso como se fosse algo ruim.

- Yoongi Jimin ainda é de menor!!- Seokjin diz alto

- Mas Junkook é o alfa dele vão querer ver o Jimin sofrendo pelas dores do cio???

- Ele pode tomar surpressores - Hoseok diz irritado

-  E causa algo ruim pra Jimim?Ele já sofre pela separação ,se vocês não se lembram Jimim não pode ficar longe do alfa por causa da marca,tirar o cio dele não irá causar algo pior na saúde dele!! Yoongi fala

Fazendo todos ficar calado.

OBSESSIVO PELO MEU ÔMEGAOnde histórias criam vida. Descubra agora