capítulo 25

2.7K 261 9
                                    

Yoongi encara Taehung.Ja tinha percebido algo e hoje realmente tirou suas dúvidas.

- Você não consegui me desobedecer não é- diz enquanto toca o rosto dele.

Taehung queria tirar a mão dele em seu rosto mas cada movimento de sua mão seu corpo reagia pro dentro querendo mas do toque do alfa.Seu corpo treme ao ouvir a voz de Yoongi ,mas o que ele diz o assusta , e tentando resistir com toda sua força agarra a mão de Yoongi a atirando do seu rosto

- Eu não te obedeço porra nenhuma,fica longe de mim Yoongi!!

Tae fala zangado usando todas sua forças pra resistir e se vira pra sair.

- PARA AGORA! - Yonngi diz sério, fazendo Tae parar na mesma hora , mas  Tae queria resistir.Respira e com dificuldade tenta caminhar

Yoongi encara as costa de Tae

- Eu mandei você para! -  Yoongi pela primeira vez diz com a sua voz de alfa, fazendo Tae tremer e cair.

Seu corpo tremia ,não conseguia movimentar um braços.Como se sua força estivesse sido sugada.
Yoongi caminha até Tae e  segura
o braço dele  levantando e o abraçando, colocando sua mão na cintura dele e a outra levantando o rosto dele.

Lágrimas escorrian do rosto de Tae ,seu corpo não o obedecia e sua mente pensava coisas que o assustava e com a sua voz tremendo e seu orgulho deixado de lado implorar- por favor...por favor Yoongi me solta.....me deixa ir.... porque está fazendo isso comigo- chora

Yoongi o ver naquele estado e um aperto senti em seu peito.

- Eu gosto de você Taehung ,eu não quero te machucar- Yoongi diz enchugando as lágrimas de Tae- Porque resistir sei que sente também.temos uma ligação.Não podemos fica junto?

Tae não responde  a pergunta de Yoongi e apenas vira o rosto- Eu  quero volta pro meu quarto .

- Eu sou tão insignificante pra você Taehung, pela primeira vez eu me apaixonei e estou me declarando,não mereço nem uma resposta sua Tae.

Taehung permanece em silêncio.

Yoongi sem aviso segura o braço de Tae o levando pra outro lugar.

- Me solta Yoongi!- Taehung tenta se soltar mas  Yoongi é mas forte que ele.

Yoongi leva pro fundo da casa de Junkook a onde lá dentro havia uma pequena casa simples mas bonita.Yoongi empurra Tae pra dentro .

Tae o encara - O que está fazendo Yoongi - diz indo na direção da porta.mas esta trancado.

- Yoongi abre a porta- Tae pedir mas Yoongi apenas se vira ficando de costa pra ele,como se tivesse pensando em algo, e isso o assusta.

- Yoongi abr...-

Tae para de falar quando senti os feromônios de Yoongi.Seu corpo fica quente seu rosto corado e sua mente confusa

Yoongi se vira e se senta na cama - Vem até mim Tae-levanta a mão.Tae caminha em sua direção, juntando suas mãos. Yoongi puxa o fazendo Tae fica entre suas pernas.

- Senta ! - ordena

Tae o encara não conseguindo resistir sentando de frente na suas coxas.

Yoongi desliza seu dedos no rosto de Tae deslizando pra baixo.parando em sua camisa.

- Tire ela- diz o encarando 

Lágrimas escorrian de novo no rosto de Tae seu rosto mostrava que está assustado por está naquela situação- O que está fazendo Yoongi?!

Tae segura no ombro de Yoongi tentando sair do colo dele.Mas Yoongi segura suas coxas e exala mas o seu cheiro . Fazendo Tae para e respirar pesado .

- Eu estou mandando,tire sua camisa- ordenou

Taehung chora e leva suas mãos pro botão de sua camisa desabotoando .sua mão tremia lágrimas escorriam do seu rosto .E quando ia abrir o último botão de sua camisa desliza sua cabeça pro ombro de Yoongi- Não....Não faz isso comigo....por favor Yoongi..... desculpa por não responder o seus sentimentos.....estou assustado...não consigo resistir a você.....estou com medo....não me machuque...eu te imploro.... isso me assusta.

Yoongi vira a cabeça.respira.Podia sentir o ômega em seu colo tremendo todo.

" O que estou fazendo" pensou se sentiu culpado por pensar em força alguém a fazer algo que não queria.

- Me desculpe - Yoongi diz o abraçando

OBSESSIVO PELO MEU ÔMEGAOnde histórias criam vida. Descubra agora