capítulo 41

2K 203 1
                                    

Yoongi sai e vai em direção ao seu carro.Mas senti um cheiro conhecido por trás o fazendo virar

-Taehung!

- Oi,já faz bastante tempo que não te vejo como tem estado Yoongi - Taehung se aproxima

Yoongi o ver e o seu coração bate mas forte, queria pôde não está sentindo esse sentimento outra vez,mas mesmo depois desses anos,não conseguiu tirar Taehung do seu coração.

Yoongi fez uma promessa desde aquele dia, que não se aproximaria mas de Taehung,não depois do que fez com ele naquela noite.Por isso foi embora, e não teria voltado se esse acidente com Junkook não tivesse acontecido.

- Estive bem...tenho que ir Taehung

Queria sair o mas rápido possível,seu lobo ruiva-va pelo encontro.

Mas antes que pudesse da mas dois passos Taehung agarra sua mão.Yoongi fica surpreso.

Taehung que percebe o que fez o solta.- Desculpa

Yoongi o encara por alguns segundos e franze a sombrancelha- Quer alguma coisa Taehung ?

Taehung fica com uma expressão confusa.Yoongi pôde perceber que o ômega está incomodado com alguma coisa.

- Eu .....eu posso te ver de novo?

Yoongi se surpreende

Yoongi se aproxima de Taehung,esse que dá um passo pra trás, fazendo Yoongi para o observando- Não entendo...O que está acontecendo Taehung?Que me ver mas se afasta quando tento aproximar de você.

Diz recebendo apenas o silêncio do outro.

Yoongi suspira.- Acho melhor agente não se encontrar de novo Taehung.

Yoongi diz e uma lágrima no rosto de  Taehung cai.Yoongi fica sem reação.

- Porque você está dizendo isso...Ang...anh...Porque está me afastando.....porque está me rejeitando.

Yoongi fica surpreso com a reação de Taehung.

- Calma Taehung.- se aproxima - Não chora...eu não queria...Eu não te entendo.

- Me abraça- Taehung pedir

Yoongi o observava.Suspirando derrotado.E o abraça.Seus corpos se colam ,suas respirações ficam mas forte, seus feromônios são liberados se misturando, uma atmosfera tão boa e suave foi criada.

Taehung sussurra em seu ouvido - Eu sentir saudades

Yoongi sorrir feliz , mas perdi o sorriso ao ouvir o resto

- De você lobo, meu alfa

Yoongi desfaz o abraço encarando Taehung

- Taehung!!- o chama

- Yoongi??

Taehung o olha assustado,se afastando- Porque....porque eu estou aqui??

- Você veio aqui- Yoongi o
responde

Taehung fica confuso

- Eu...eu não lembro, só lembro de ver-lo ir........embora ..

- Devia volta pra dentro Taehung

Ele o olha e acena com a cabeça

Yoongi suspira.sorrindo- Estava bom demais pra ser verdade.

Yoongi pega o telefone - Doutor eu gostaria de falar contigo, vamos nos encontrar

OBSESSIVO PELO MEU ÔMEGAOnde histórias criam vida. Descubra agora