Capítulo 24

2.7K 262 9
                                    

Depois que do que Yoongi falou ninguém dizia mas nada.Sabiam o que Jimim estáva passando por essa situação complicada e não queriam ver ele sofrendo por causa do cio.

- É simples ,vamos levar ele ao médico e pergunta o que o doutor acha ?- Nanjoon diz

Hoseok e Yoongi acena com a cabeça concordando.Jimim e Junkook se olham.Tae apenas observa calado.

- Então vamos nos arrumar pra ir - Seokjin diz se levantando ,junto com Nanjoon.

Hoseok o acompanha.Junkook e Jimim se levantam pra ir também.

- Espera Jimim! - Tae segura o braço do irmão.- Vamos conversar .

Jimim fica nervoso,mas concorda com a cabeça.Jimin olha pra Junkook que ainda segura a mão dele.

- É melhor você se arrumar ,vou ficar com o meu irmão- diz soltando a mão dele.

Junkook abre a boca pra dizer algo mas Taehung segura a mão de Jimim o levando.Junkook o olhar mas decidi se arrumar.

Yoongi aparece e ver a direção que Taehung foi com Jimim.

.......................

- Vai me dizer o que realmente aconteceu Jimim?

Taehung questiona o irmão , que fica parado sem dizer nada.

- Pensei que eu era importante pra você,mas pelo visto não.- diz se virando

Jimim levanta a cabeça e fala rapido- Você é especial pra mim Tae Tae.o abraça

-Então porque está mentindo pra mim?

- porque...eu não queria que vocês ficassem bravos com Junkook- Jimim diz baixo

Taehung se vira e encara o irmão- Então ele fez algo com você de novo Jimim? E mesmo assim você está tentando defender-lo?!

- Mas Tae

- Mas nada Jimim! O que Junkook fez com você? Eu quero saber agora!!!

Jimim se cala.

- Jimin !!

- Eu não quero dizer!!- Jimim grita

Jimin percebe que gritou pra Tae e culpa corrompe o seu pensamento,nunca tinha levantado a voz pro seu irmão.fica nervoso.

-Irmão...Me desculpa- Jimim fala triste mas Tae apenas fica calado sem dizer nada .

- Desculpa... desculpa - Jimim chorra - é maior que eu....as vezes eu...eu só quero proteger.

Lágrimas escorrian do rosto de Jimim mas Taehung não dizia nada apenas o observava.

- Junkook...ficou zangado.... porque -Jimin tenta procurar um jeito de dizer pro irmão,mas esta com medo da reação dele

-continua Jimim!-Tae cruza os braços e o olha sério.

- Porque está chorando Jimim?- Uma voz vem de trás , tocando o ombro de  Taehung ,o fazendo tremer.

- Taehung não achar melhor parar olha o estado do seu irmão?- Yoongi que já observava em silêncio não aguentou mas ver Jimim chorando, o rapaz parecia realmente não querer dizer nada,pelo visto Junkook tinha feito algo que ele realmente queria esconder do irmão.

Taehung queria se manter forte resistindo ao seu desejo de obedecer-lo- Isso é assunto de irmãos, saia!

Jimin abaixa a cabeça, escondendo o rosto.Yoongi o olhar.

- Jimim vai se arrumar você precisa ir ao médico? - Yoongi fala apertando de leve o ombro de Tae , soltando um pouco do seus feromônios.Jimin olhar pro irmão- Pôde ir eu preciso conversar com Taehung.

Taehung tinha abaixado a cabeça, e Jimin não conseguia ver o estado do irmão.

- Eu  posso ir irmão?- Jimim pergunta

Tae aperta de baixo a mão.Yoongi sussurra no ouvido dele - Diz sim Tae

Taehung apena acena com a cabeça.Jimin acha algo estranho e tenta se aproximar do irmão ,mas Yoongi fica na frente.- Jimin Junkook está te esperando, ele está preocupado contigo.

Jimin ouvir o que Yoongi diz e se preocupa , se Junkook vim pra cá será pior.entao acena com a cabeça indo encontrar Junkook.

Yoongi espera Jimim sair e se vira pra Tae, segura seu queixo e ergue o rosto de leve dele , esse que está com o rosto todo corado e excitado.


OBSESSIVO PELO MEU ÔMEGAOnde histórias criam vida. Descubra agora