- Ele não quer comer nada doutor...O que devemos fazer?- Hoseok pergunta
Desde o dia que Jimim acordou ele não se levanta da cama,parece abatido e sem vida.
O médico disse que é o efeito da marca,perder-la fez com quer parte de si se fechasse, o lobo dentro de si , está sofrendo pela perda,O médico disse que leva tempo mas iria se recuperar.Nanjoon também não consegui engolir muito bem essa situação,esteve brigando esses dias com Seokjin,pois culpa Jimim por Junkook está neste estado.E Seokjin o defende.Fazendo Nanjoon ficar furioso
E o meu irmão,que sempre foi melhor em lidar com essa situação também não está bem.Taehung está se culpando por o que está acontecendo com o nosso irmão.
" Estou cansado ,não sei o que fazer "
- Infelizmente não posso fazer nada, a marca foi desfeita Hoseok.Jimim perdeu a ligação do seu alfa ,o seu corpo está sofrendo com isso,ele precisa se acostumar.
- Entendo Doutor.
Hoseok sai,e vai ver Jimim no quarto , mas se desespera ao não encontrar-lo
- Droga!!
Sai disparado, procurando entrando em sala e sala. para e pensa então corre pra onde acha que ele deveria ter ido.
Hoseok o encontra ,e o ver chorando ao lado de Junkook.
- Porque não me disse que ele estava internado aqui?
Jimim se vira e pergunta
- O médico disse que era melhor você se recuperar.... antes de ver-lo de novo.
- Eu fiz isso com ele.anh?!
Hoseok se aproxima
- Jimim a culpa não foi sua, aconteceu não tinha como prever isso.
Jimim nega com a cabeça- Eu disse coisas horríveis pra ele- Jimim cai ao lado da cama.Hoseok o segura- Eu...eu falei que não queria ter a marca dele...ahn..ahn....E agora ela foi tirada de mim.
Hoseok o abraça
- Perdão Junkook... perdão - Jimim desmaia.
...............................
- Não se preocupe... você não precisa vim Hoseok...cuida dele....Eu vou tentar falar com o Taehung- Seokjin desliga o telefone.
- Pra onde você vai Seokjin?- Nanjoon aparece derrepente com um corpo de álcool na mão.
- Não devia está bebendo agora Nanjoon,devia está na empresa- Seokjin se aproxima pegando o corpo da mão de Nanjoon.
Nanjoon o encara
- não me respondeu ,a onde vai
Seokjin.suspira- Vou falar com o Taehung.. Hoseok não consegui sozinho ele precisa do irmão dele ao lado dele.
Seokjin termina de falar e se arrepende ao ver a expressão de Nanjoon.
-Assim como eu preciso do meu....E por culpa do irmão dele,O MEU ESTA EM COMA!- grita com raiva
- Nanjoon!!!
Seokjin o encara- Eu sei que está sofrendo,mas não adianta colocar culpa em ninguém,foi algo que aconteceu e não tem como mudar.Você está se destruindo precisa ficar em sã consciência ,você tem uma empresa pra cuidar.Seu irmão não iria ficar feliz se te visse desse estado.
- Eu não dou conta Jin...Eu não consigo sozinho...eu
Seokjin o abraça
- Você consegue eu acredito em Você meu amor,eu estou aqui contigo.
- E você também tem a mim Nanjoon
Nanjoon e Seokjin se viram e vejam quem apareceu
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSIVO PELO MEU ÔMEGA
RomanceA onde o alfa frio Junkook se torna totalmente obssessivo pelo frágil ômega Jimim. Até onde o alfa iria para obter o ômega só pra ser?