capítulo 14

3.9K 324 3
                                    

Hoseok mal teve tempo de reação,pois no instante seguinte Junkook saltava em cima dele,levando o chão os dois acabam girando indo em direção as escadas e caindo.Jimim grita assustado e vai em direção a eles ,mas é impedindo por Tae.

- Tae termos que ajudar-lo - Jimim fala chorando- Tae agarra mas forte Jimim - e o que Jimim? Termos dois alfas furiosos ,que se machucar com eles- Tae briga com Jimim a dizer aquelas palavras idiotas, se ele tentasse impedir aqueles dois alfas idiotas no momento de fúria ,nem precisa imaginar pra saber o estado que ele ficaria .

- Mas...- Jimim não conseguia entender o porque eles estavam brigando ,só ouviram vozes altas antes de sair do quarto e quando viu seu irmão  viu que estava com raiva e Junkook quando virou não podia negar que ficou assustado ao ver aqueles olhos vermelhos ,mas o que mas assustou foi  o seu olhar frio.

Mesmo tendo caído da escadas podia ver que a briga continuava o som dos socos era ouvido pelos três . Nanjoon corre pra baixo.E mesmo Tae segurando Jimim consegue se soltar e se aproximar das escada onde ver Junkook e Hoseok aos socos.

- Mas que Merda!- Nanjoon resolve intervir ,mas antes de intervir Junkook rosnar seus olhos ficam mas vermelhos uma explosão de feromônios ameaçador é espalhada o fazendo recuar,quase como um aviso , Hoseok se desequilibra um tremor é sentido em seu corpo. Junkook libera o seu lobo alfa furioso.Hoseok mesmo em transe faz o mesmo .Os dois começam a briga novamente com mas e mas violenta,em meio a mordidas ardentes e garras afiadas.Não só se machucando como quebrando tudo que ficavam em seus caminhos,rosnam um pra outro.

Jimim ao ver aquela situação fica em choque.Seu corpo todo tremia ,sua respiração fica  pressa e o medo é o que sente.Tae se aproxima o abraçando,pois podia ver o como Jimim estava assustado.

- Tae levar Jimim pra dentro não o deixe chegar mas perto- Nanjoon diz sem olhar -lo

- Você não será capaz de deter-lo sozinho -Tae queria se afastar - mas não podia deixar de dizer aquelas palavras, dois alfas contra um não seria perigoso.

Mas Nanjoon não se importa com  o que Taehung diz  e se transforma em sua forma lupina logo um lobo marron se apresenta.

Os lobos já estavam na parte de fora da mansão de junkook .Junkook tinha uma área grande quase como um terreno com árvores por todo lado.O que dizia que ainda estavam na propriedade do Jeon.Nanjoon segue em frente e ver os dois lobos se rolando se prendendo em meio as árvores enquanto iam se deferindo mordidas onde seus dentes alcançavam  , marcando a pele de cada um com as suas garras e  sangue podia ser visto em suas peles rasgadas, e o lobo do seu irmão estava vencendo já que estava suprimindo o lobo menor e podia ver que este estava com mas feridas e machucado ,quase não conseguindo ficar em pé.Nanjoon chegar com toda sua velocidade e se socar com seu irmão ,que estava por cima , e consegui o afastar do outro lobo o desequilibrando pra um pouco longe . Junkook fica furioso quando se recuperar e rosna pra Nanjoon.Sua aura era bem mas forte naquele momento e a sua fúria o impedia de raciocinar direito e o seu lobo o estava o dominando por completo sendo assim não distinguindo quem estava atacando só pensava em uma coisa ATACAR .

OBSESSIVO PELO MEU ÔMEGAOnde histórias criam vida. Descubra agora