Jimim acabou vindo só,já que Yoongi tinha sumido.
A entrar na casa um aroma forte de alfa predomina todo o ambiente fazendo Jimim ficar tonto.- A onde você estava Jimim- uma voz dominante por trás ouviu e como se fosse um comando Jimim respondeu
- No restaurante de Jin- sua voz sai fraca
- Então porque cheira a alfa- Jimim sente a raiva de Junkook, que pela voz já sabia que era ele.Mas antes que podesse explicar o alfa o agarra forte pelo braço fazendo Jimim o olhar.
- Junk...está doendo- Jimim tenta se soltar mas o alfa o aperta
- É meu - Junkook solta feromônios fazendo Jimim ficar fraco.Jimim se assusta com aquela situação, mas Junkook parecia não perceber a situação de Jimim.
- Nunca mas desse que outro alfa te marque-disse ele com a voz de alfa em um tom serio.Jimin se encolhe com a voz do outro.E acena com a cabeça.Jimim abaixa a cabeça e lágrimas caiam em seu rosto.
- Junkookie ,eu estou com medo-Jimim diz e sua voz sai abalada pelo choro.- Me desculpe por favor...
Junkook tenta voltar a razão mas o cheiro de outro alfa empregado em seu ômega o deixava furioso,ou melhor o seu lobo Alfa o dominava.
- Mostre quem manda, é seu ômega mas está com o cheiro de outro.
- Eu não vou machucar-lo.
- Vai deixar que seu omega esteja com outro.
- Jimim não está com ninguém
- Como você sabe ,Veja sinta o cheiro que predomina nesse omega não é o seu
Junkook olha pra Jimim que tremia em seus braços - Por favor, Junkook- ele implorou ,seus olhos marejados deixaram bem evidente que esta assustado- Não fique com raiva,não vou fazer isso de novo.
Mas Junkook não conseguia raciocinar direito e puxar Jimim com força ,subindo com ele para o quarto .Junkook abre o quarto e empurra Jimim em sua cama.Jimim tenta se levantar mas Junkook o empurra ficando por cima de Jimim.
- Junkook ,para!- Jimim diz assustado .Mas Junkook agarra os dois braços de Jimim e ergue pra cima com só uma mão e a outra aperta forte a cintura de Jimim.
- Aiii- Jimim grita com a leve dor .E choraminga entre soluços
Mas Junkook o ignora e um beijo ele da no ômega,como se mostrasse sua possessividade o modiscava forte em seus lábios fazendo a boca de Jimim ficar vermelha pelas marcas uma pitada de sangue podia ser vista . Junkook lambe com a língua e um beijo mas leve é direcionado no canto do olho do ômega , esse que tremia em seus braços.
-Jun...kook... por favor.Eu vou te obedecer,faço tudo que você quiser...Só não me machuque- Jimim súplica ,seu choro ainda continuava - Por favor.
Junkook ainda esta com os olhos vermelhos, o seu lobo alfa ainda o dominava e ao ver o seu ômega tão submisso,despertou mas a vontade do lobo.
- Me beije omega- Sua voz lupina sai , fazendo Jimim tremer.Mas ao ouvir a voz do alfa ,faz o que o alfa pedi e um beijo mas leve é direcionado no alfa ,sua boca ardia e meio desorganizado ele beija o alfa.O alfa desfaz da agressividade de antes e um beijo mas calmo inicia.
Junkook desliza uma das mãos até a parte posterior de sua nuca,e tomando a iniciativa de usar sua língua aprofundando mas o beijo.E com a outra mão desliza até as coxas do ômega, apertando fortemente o local arrancando alguns gemidos de Jimim.
Aos poucos Junkook desliza sua mão percorrendo no corpo do ômega até chegar,perto do seu short e a louca vontade de tirar passa na mente de Junkook .
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSIVO PELO MEU ÔMEGA
RomanceA onde o alfa frio Junkook se torna totalmente obssessivo pelo frágil ômega Jimim. Até onde o alfa iria para obter o ômega só pra ser?