-NÃO! Nanjoon não me peça pra ficar ao lado do teu irmão, Jimim é só uma criança- Nanjoon tenta acalmar Seu companheiro depois de conta onde está Jimim e tudo que aconteceu
-Jin não estou pedindo isso eu só quero...
- O que Nanjoon?- Jin o interrompe-Junkook fez algo horrível ele o marcou.MARCOU NAN.- Jin suspira- Ele não tinha esse direito- Seu irmão o sequestou, o prendeu a ele,o marcou e...e ia-
- Ele não faria isso Jin- Nanjoon não deixar Jin terminar de falar , ele saber que o que seu companheiro está falando a verdade mas- ele não faria isso com ele...não isso.Ele se arrependeu,de te o marcado desse jeito.. Junkook perdeu o controle o seu lobo o dominou , ele não conseguiu controlar
- Então a culpa é do Jimim Nan? - Seokjin olhar triste pra Nanjoon- Um menino que é tão inocente , que é diferente por pensar sempre o lado bom das pessoas ,ao ponto de não entender nem o que acabou de acontecer com ele.Nanjoon ,Junkook tirou o direito de Jimim escolher o seu companheiro o marcou não dando escolha de ficar sem ele.
-Jin...
- Nanjoon , você sabe o quanto eu gosto de Jimim,como um filho - colocar a mão na barriga- Jimim apareceu no momento muito importante pra mim ,você sabe disso, desde aquele acidente- olha pro Nanjoon- no momento da minha maior tristeza essa criança me ajudou ,me animou e eu o amo.Eu não quero que ele sofrer Nan
- E ele não vai-Nanjoon se aproxima do seu ômega e o abraça,ele saber bem do que o seu amado está lembrando e essas lembranças são muito triste - eu sei que o quer o meu irmão fez foi muito errado mas agora não tem volta e eu preciso de você meu companheiro pra ajudar o Jimim nessa situação .Ele vai precisar de ti nesse momento , você sempre foi a melhor pessoa pra resolver as coisas- sorrir , fazendo Jin sorrir com ele.Nanjoon acaricia a bochecha do seu ômega se aproximando de Jin e dando um leve beijo em seus lábios- Eu te amo Jin- Nanjoon sabe que Seokjin ainda fica triste por saber que nunca poderá da um filho pra ele,depois daquele acidente e se sente mal ou se culpando as vezes .Mas Nanjoon nunca o culpou ,e sempre esteve ao seu lado ,pois o que ele mas que é ver o seu ômega feliz , basta isso.
- Eu também te amo Nan- Jin diz e sorrir, depois que Jin se acalma nos braços do seu ômega ele diz- eu quero ver-lo , quero ver como meu Jim Jim está.Eu vou pensar um jeito de falar pro os irmãos deles ,mas não garanto que o irmãos deles vão aceitar as coisas muito bem.Mas vou tentar não julgar tanto o seu irmão- Nanjoon sorrir e beija o seu ômega de novo- Obrigado meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSIVO PELO MEU ÔMEGA
RomanceA onde o alfa frio Junkook se torna totalmente obssessivo pelo frágil ômega Jimim. Até onde o alfa iria para obter o ômega só pra ser?