Tento abrir os olhos mas meus olhos se recusam a abrir, apalpo um pouco o travesseiro mas levo um susto ao olhar e ver o rosto de Yoongi.Há.... É ontem eu fiz....com Yoongi ,sinto uma pontada em meu pescoço e toco a onde fui mordido.
- está arrependido?
Escuto a voz do Yoongi e vejo ele me encarando
- Não...Só estou nervoso e com medo
Digo o que realmente penso ,e vejo ele ficar surpreso por eu está dizendo isso .
- O Taehung que eu conheço não diria que tem medo de algo
- Então está desapontado...
Yoongi abre um sorriso no rosto
- Não.....- me puxa pro seu lado- Gosto mas de você assim..Sendo sincero comigo.
Fico feliz
- obrigado...
- Obrigado você por aceitar ser meu ômega....Te amo Tae
Me beija
-Tambem Te amo Yoongi..
...................................
Taehung se dispedir de Yoongi,e entrar na sua casa e ver Jimin ,parecia está longe o chama-
- Jimim...Jimim...Jimim!!!!
Jimin se espanta ao ver o seu irmão e muda seu semblante colocando um sorriso- Irmão você chegou estava te esperan- Jimin para de falar ao sentir um cheiro diferente-De quem é esse cheiro??.... É... é...uma marca - Jimim olha pra minha marca e se surpreende.Jimim coloca a mão na boca sem acreditar- Desde quando você tem um alfa? porque escondeu isso da gente Tae??
Taehung suspira -eu não esconder nada eu não tinha nenhum alfa antes...- Tae da abre um sorriso ao terminar de falar,- mas agora eu tenho.
Jimim fica sem entender
- Eu vacilei um tempo atrás Jimim....Eu estava negando um sentimento que a muito tempo sentia .....Mas agora quero concertar esse meu erro....e da o meu melhor- Taehung diz feliz.
Jimim da um sorriso- Então meu irmão se apaixonou....quem é eu conheço??
Taehung diz sem rodeio- É o Yoongi.
Jimim sorrir não parecendo surpreso
- não está surpreso??
- Irmão eu desconfiava desde o tempo que eu morava com Junk...- Jimim para de falar como se fosse difícil terminar de falar- Desde antes do acidente.-Jimim então continua mostrando uma expressão feliz- Então vocês finalmente encontrou seu alfa...fico feliz meu irmão.
Taehung estava muito feliz ,mas se sentia triste por seu irmão pois sabia que esse sorriso que ele mostrava era uma máscara de sua tristeza.
- Até quando você vai esconder sua tristeza atrás do sorriso Jimim?
Jimim se surpreende com as palavras só seu irmão mas fingir não entender- O...O que está dizendo irmão...eu estou bem ? E quer sabe mais eu resolvido expandi o meu horizonte....aceitei aquela proposta de trabalhar fora do país.Então está indo tudo bem pra mim.
Taehung o olha nos olhos, Jimim desfaz o olhar- então você vai fugir.
- Eu vou viver irmão!!- Jimim diz firme e sério.
- Saber Jimim não tem como mudar o passado...Mas agente sempre tem o presente para fazer o bem....para fazer o melhor que você pode....e você está fazendo está dando o seu melhor a cada dia....Mas eu sei...eu sei que se você pudesse escolher não era fora do país a onde você realmente queria está.
Jimim tenta segurar as lágrimas.Mas elas caem confirmando as palavras de Yoonfi- Eu só não quero mas sofrer irmão... Junkook não me ama....e isso dói ..saber que o meu alfa ,não me quer
Taehung se aproxima e agarra sua mão e sem se importar diz a verdade pro irmão- Jimim Junkook te ama....Eu vou te contar o porque Junkook realmente está se afastando de você
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSIVO PELO MEU ÔMEGA
RomanceA onde o alfa frio Junkook se torna totalmente obssessivo pelo frágil ômega Jimim. Até onde o alfa iria para obter o ômega só pra ser?