Taehung e Hoseok chegam na casa de Taemim.Tae vai ver Jimim e Hoseok se aproxima de Taemim- Como ele está Taemim?
Hoseok pergunta preocupado
- Ele tá mal Hoseok, pelo que Jimim me disse Junkook recusou ele.
- Esse imbecil !- Hoseok diz brabo- Vivia correndo atrás do meu irmão e agora está fazendo isso com ele
- Talvez tenha uma explicação - Taemim diz recebendo o olhar de Hoseok zangado.
- Taemim está defendendo ele?!Olha o que ele está fazendo com meu irmão,o seu amigo.
- Hoseok eu não estou devendo ele, só acho que está estranho demais..pelo que eu ouvir antes ...esse alfa ..- diz um pouco triste- ele gostava muito de Jimim...Não acha que tem uma explicação pra essa mudança dele .
Hoseok o encara calado
- Pode ser que você esteja certo Taemim- Taehung aparece o surpreendendo- E eu vou saber o que é.
.........................................
-O que está fazendo Junkook - Nanjoon tira da mão de Junkook o corpo de cerveja
- Me deixa em paz Nanjoon!-Junkook pega outro corpo - Deixa eu viver a minha vida.
Nanjoon o olha indignado
- E é assim que você está vivendo a sua vida? Passando o dia todo no bar, bebendo?!- Nanjoon pergunta brabo.
Junkook não responde.
Nanjoon suspira.
- Foi por causa de Jimim,eu soube que ele foi na empresa...Você conversou com ele.
- ........
- Você devia conversar com ele, irmão olha o seu estado, você não esta indo direito pra empresa,mal fica em casa e quando fica bebe ou vem pra cá , cadê o meu irmão que era responsável.Você está se destruindo irmão
Junkook o encara e abaixa a cabeça ,queria voltar como antes,mas não consegui se sente vazio e isso está o sufocando.
- Eu não sei o que fazer.....Eu estou com medo- Junkook diz triste
Quando Jimin entrou na sua sala ficou tão surpreso,seu coração bateu tão forte queria poder o abraça- lo o beijar-lo,está ao seu lado mas...mas o medo falou mas alto.
- Irmão....- Nanjoon tenta dizer algo mas é surpreendido por Taehung que entra na sua frente
- O que você está fazendo Junkook? Se culpando pelo que disse pra Jimim- Tae o encara com raiva.
Junkook se surpreende com a chegada de Taehung.Mas fica calado ao ouvir o que Tae diz.Ele tinha razão,nunca se culpou tanto por ter dito aquelas palavras pra Jimim.
Junkook sussurra triste- Eu sinto muito... desculpa
- Não sou eu pra quem você deve desculpa....Você sabe o quanto ele sofreu por sua causa...E agora que você acordou,em vez de tentar se aproximar você o afasta.
- Você o deixou!- Tae diz- Você não entendi -Junkook rebate.
Eu não podia
- Você abandonou meu irmão! Tae se aproxima brabo.
Junkook chora- Eu não tive escolha
Mas Taehung não sente compaixão - Você o destruiu
Junkook não consegui controlar o chorro e aumenta a voz- EU PROTEGIR ELE....A ÚNICA COISA QUE EU FIZ...FOI PROTEGER ELE DE MIM MESMO...EU NÃO PODERIA DEIXAR ELE SOFRER.
Taehung fica sem entender- Como assim?
Junkook revela o que tanto estava guardando dentro de si- MEU LOBO IRIA MACHUCAR-LO.NAQUELA NOITE
Nanjoon se aproxima- Aquele acidente não foi acidente Taehung
Taehung fica sem reação, não acreditando que Junkook fez isso- Então não foi acidente... Você....
Junkook colocar a mão na cabeça seus olhos estavam vermelhos e lágrimas escorriam- Eu desistir do amor da minha vida....e isso está doendo demais
Seu peito ardia , a dor de afastar quem o ama
Nanjoon se aproxima e o abraça- Você pode ter o salvado...mas está morrendo meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSIVO PELO MEU ÔMEGA
RomanceA onde o alfa frio Junkook se torna totalmente obssessivo pelo frágil ômega Jimim. Até onde o alfa iria para obter o ômega só pra ser?