CAMI POV
O teto do meu quarto tem algumas manchas estranhas. Sei disso porque estou a muito tempo olhando para ele, nunca tinha percebido que minha casa em LA tem machas de unidade, preciso conversar com Rachel sobre isso.
Talvez eu só esteja tentando deixar minha mente vazia por um tempo, minha vida toda está uma bagunça completa, me sinto um pouco anestesiada quando não estou tendo crises de ansiedade ou vontade de surtar. Depois do acontecimento entre KJ e Mia, e de nossa posterior briga e reconciliação, algo mudou entre nós, sei que muitas coisas ficaram não ditas depois de tudo aquilo. Eu não disse o que deveria e queria, Kage tão pouco, não soubemos lidar com minha crise de ciúmes totalmente errada, mas incontrolável, agora isso virou um assunto não citado nunca que muitas vezes fica entre nós.
Vim para LA curtir uma breve folga das gravações, talvez eu visite Charles no set de filmagens antes de chamar ele para uma conversa. Nosso relacionamento praticamente não existe mais e por mais que eu tente ele não está afim de mudar, nem eu estou mais tão afim assim de fazer funcionar, minha teimosia vai até um certo ponto e depois sou obrigada a concordar com a realidade que apesar de eu não ser a melhor namorada do mundo por motivos óbvios, nunca fui abusiva com Charles com o tratei mal pelo simples fato de achar certo, mas depois de muita conversa com Lili percebi que estou aceitando muitas coisas que não preciso.
Estou errado sem trair? Sim, e eu assumo a culpa, mas todo o resto não é culpa minha, o comportamento de Charles não é culpa minha.
Uma batida na porta me faz parar de olhar para o teto e remoer sentimentos que não são só meus.
- Cami, vou fazer um café, quer?
- Sim, Rachel ... Já estou indo - respondo levantando da cama.
É bom estar em casa, não me sentir tão sozinha e ter alguém para conversar, mesmo que esse alguém seja uma puxa saco do meu namorado.
Encontro Rachel sentada na ilha da cozinha terminando de servir nossos cafés, ela sorri e aponta para os donuts no centro do balcão.
- Aí que delícia, que horas foi buscar? - pergunto.
- Buscar? Pedi pelo ifood.
- Boa - sento no meu banco e pego a cabeça.
- Ainda vai visitar o Charles? - pergunta e sorri - ele vai pirar.
- Acho que vou sim - concordo - a tempos quero fazer uma "surpresa" pra ele - faço aspas na palavra e Rachel revira os olhos - o que foi?
- Você é muito desconfiada.
- Eu? Charles que fica dizendo que não é bom eu ir lá, o que ele tem pra esconder?
- Ué ele não disse que é por questão de concentração?
- Conta outra, Rach.
- Ah baby, ele jamais te trairia, Charles é doido por você - olho para ela e faço minha melhor cara de paisagem - sabe que é verdade.
- Talvez tenha sido. Mas as coisas não são mais as mesmas, sabe disso.
E isso me faz voltar um pouco no tempo, para uma época em que Charles me tratava bem e nunca tinha nada ruim para dizer por mais que eu estivesse sendo péssima. Mas isso foi a muito tempo.
Rachel continua falando e eu vago por memórias, nem sempre foi ruim, mas se tornou ruim bem rápido e assim está a tempo suficiente para que eu não aguentei mais. Depois do café decido me trocar para fazer uma surpresa a Charles, convido Rachel para me acompanhar e prontamente ela aceita, o que de verdade eu agradeço é sempre bom ter um escudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralelos
RomanceAs duas pessoas deitadas na cama, ofegantes, suadas e satisfeitas, enroscadas sobre o emaranhado de lençóis quentes, com a brisa fresca entrando pela janela aberta, o quarto escuro iluminado apenas pelas luzes da rua também esconde o fato deles esta...