Mountains

312 19 18
                                    

KJ POV

Não foi ruim bater em Melton, na verdade sua cara estava bem macia sob meu punho. O ruim é ter que lidar com o processo posterior, porém Charles não abriu processo algum até o momento, já se passaram 20 dias e tudo que ele faz agora é se manter distante se nós e choramingar pelos cantos como ele foi traído e humilhado. Ninguém aguenta mais.

Só quero ficar em paz com Cami, poder focar só em nós mesmos e fortalecer nossa relação. Não é nossa primeira tentativa, não é a primeira vez que estamos juntos, mas é a única que eu tenho 100% de certeza que ambos queremos fazer dar certo. Eu não estou disposto a deixar dar errado de novo. Não mesmo.

Então, de verdade, espero que esse seja o momento onde a gente possa só terminar a temporada e sair para uma viagem a sós.

Por hora está bom terminar de gravar sem mais nenhuma confusão, nenhum vídeo de sexo, nenhuma foto de piroca, nada. Puta merda, o tanto que minhas irmãs me zoaram por conta dessas fotos não pode ser medido, não interessa o que digam por aí, elas são minhas irmãs e são biologicamente treinadas para me zoar seja qual for a situação, boa ou ruim.

Mas enfim, tirando o chororo a última semana até que tem sido bem calma. Aos poucos nossa rotina voltou ao normal.

Cami saiu para encontrar as meninas para malhar, eu saí para correr e treinar em outro lugar. Treinamos na mesma academia até nossa última briga quando Cami começou a namorar Charles, depois disso troquei de lugar e estou lá até hoje.

Pensando bem ... Deveria voltar a malhar com Cami, ela fica uma delícia em roupas de academia. Em qualquer roupa, ou sem roupas, enfim, deu pra entender meu ponto de vista. E pensando nisso ...

Diminuo o ritmo da esteira sem esperar muito, Rob me olha pelo espelho a nossa frente com a maior cara de quem não está entendendo nada, ou que espera que eu esteja tendo um AVC, sei lá.

- O que é?

- Vou buscar a Cami - ofego as palavras - a gente se vê mais tarde?

- Buscar a Cami onde? Do nada?

- Só deu vontade. Passa lá no apê mais tarde pra falar sobre a banda.

- Mais tarde que horas?

- Eu te falo - tomo enfio o celular no bolso e encaixo os fones na orelha - não esquece.

- Tá pensando que sou seu criado, idiota?

- Não fode.

Pego uma garrafa de água na lanchonete da academia que bebo de uma vez antes de montar na minha bike. Ajusto o casaco e confiro se nada vai cair dos bolsos antes de começar a pedalar. Eu simplesmente amo poder andar de bicicleta para todos os lugares da cidade, só uso a moto ou o carro de Cami quando vamos gravar, sair para jantar, ou quando Cami está junto, ela não acha legal ser carregada na garupa.

Presto bastante atenção nos cruzamentos e carros, não quero ser atropelado por engano, ou de propósito caso Charles esteja planejando esmagar minha cabeça com um carro. Ele é egocêntrico a esse ponto? Acho que não. Nao posso afirmar nada, talvez eu mesmo seja capa de passar com o carro por cima dele um dia, não pra matar, mas pra quebrar uma perna ou um braço.

Cruzes, minha mãe ficaria chocada.

Viro mais uma esquina, uma buzina alta ultrapassa o som da música em meus fones. Jogo a bike mais para a guia da calçada e aceno uma desculpa para o motorista. Não é Charles querendo me matar, eu que fiquei desatento e viajando em minha própria mente.

Já posso ver meu destino em poucos metros. Pedalo mais rápido na esperança de chegar antes de Cami sair. Puta merda, nem pensei nisso mas minha namorada já pode estar de volta em casa.

Paralelos Onde histórias criam vida. Descubra agora