Girls Shouldn't

408 27 22
                                    

CAMI POV

KJ não atendeu a chamada de imediato, precisei ligar umas duas ou três vezes até conseguir falar, mas quando atendeu e eu disse que tinha uma bomba no apartamento. Bom, o telefone ficou mudo e as batidas na porta devem indicar que ele subiu desceu as escadas muito rápido.

Mads é a primeira a sair do corredor e correr até a porta, ficamos todas em frente a porta do quarto olhando a luz piscar sem parar.

- Onde tem uma bomba? - a voz de KJ vem chegando mais perto, então me movo em sua direção - Cami, onde tem uma bomba? Espero que não seja uma pegadinha.

- Não, é sério - o abraço sem me importar com as meninas, estou bêbada e não posso me controlar - lá no quarto, bem atrás da televisão.

- Como é? - ele parece confuso enquanto me afasta e olha direto nos meus olhos - porque colocariam uma bomba atrás da televisão?

- Não sei - dou de ombros, ele passa por mim em direção ao quarto - mas Vanessa disse que é uma bomba.

- Sim, sim - ele resmunga - pensei que tinha uma bomba de verdade, sei lá ... No meio da sala - observo da porta o ruivo ir até a televisão e espiar atrás - devia ter perguntando antes o que era - ele enfia a mão atrás do aparelho e mexe.

- Não faz isso, KJ - Lili grita - vai explodir todas nós.

- Vai explodir sua mão - grito.

- Sério isso? - ele reclama olhando em nossa direção segurando o riso - vocês não sabem beber, ficam paranóicas e malucas - ele puxa seja lá o que for e as meninas correm, eu não - não é uma bomba, se acalmem.

- O que é então? - pergunto.

- Uma câmera - ele me mostra uma peça um pouco maior presa a pequena, parece uma lente e um tipo de caixinha preta - parece que você tem um stalker.

- Jesus - alguém suspira atrás de mim -  - não podemos dormir sozinhas aqui.

- Vocês não deveriam nem estar sem supervisão - KJ brinca - está tudo bem, vamos só ver se não tem outras.

- Nossa, Kage, você fica tão sexy todo sério e mandão - Vanessa fala com uma voz sensual, olho para ela de boca aberta - nunca tinha reparado em como perdeu a cara de adolescente.

- Meu Deus - Lili interrompe - você tem um noivo, vadia.

- Mas ele está sem camisa, e com essa calça ... Você não repara em nada?! - Vanessa sussurra para Lili.

- Você é péssima em sussurros - interrompo, só então olho para KJ apenas com uma calça de moletom cinza - não tem roupas?

- Você disse que tinha uma bomba - sua expressão é meio indignada - está tudo bem, vocês deveriam ir dormir.

- A Cami tem um stalker - Mads fala o óbvio - acho melhor irmos embora e ela dormir sozinha.

- Nossa, obrigada, Madelaine! - agradeço, mas é com ironia - ótima amiga.

- Não era isso que eu ia dizer - emenda.

- Era sim - Lili interrompe - essa ruiva é falsa.

- Cala a boca - Maddie manda.

- Gente, por favor - Kage interrompe - posso dormir no sofá se vocês quiserem ficar, ou podem pegar o elevador e ir embora.

Por fim todas decidem ficar, claro, na minha casa sempre tem comida e na delas não. Mesmo que eu não esteja ficando tanto tempo aqui, ainda recebo minhas compras semanais que estão programadas.

Paralelos Onde histórias criam vida. Descubra agora