KJ POV
A comida entala na minha garganta, atravessada, pode ser um osso. Não consigo respirar. Levanto da cadeira e bato na mesa, tento tossir sem sucesso.
- Kage - Cami grita, recebo tapas fortes nas costas - Rachel a culpa é sua. Me ajuda.
Mais alguns tapas e eu consigo tossir, então o pedaço de peru se move o suficiente para que eu possa respirar e o engolir de uma vez apesar da minha garganta estar seca como a merda de um deserto.
- Você tá grávida e não me contou? - as palavras arranham um caminho doloroso pra fora - pensei que ...
- Não estou grávida até onde me lembro.
- Estou falando disso aqui - Rachel pega o celular de cima da mesa, desbloqueia a tela e enfia entre nós - essa modelo tá dizendo que tá grávida e você é o pai. Bom não com todas as palavras, mas ... acho que eles colocarem "a modelo afirma que o pai do seu bebê é a jovem estrela de Riverdale com quem foi vista algumas vezes", deixa bem claro porque nos comentários só tem o seu nome.
- Ela está mentindo - afirmo - é impossível - leio mais um pouco da matéria - nem sábia de gravidez nenhuma e não é meu.
- Como pode ter certeza? - Maggie me provoca - você saiu com ela?
- Não é meu. Vamos terminar de comer e depois vou ligar para o meu advogado - sento de volta na cadeira, minhas pernas estão tremendo - puta merda.
- Keneti James ... - Cami começa, seguro seu pulso até ela seguir meu exemplo e sentar - vai me contar muito bem essa conversa.
- Depois ... preciso de cerveja.
Tomo uma, duas, oito cervejas e então preciso ir ao banheiro mais uma vez. Minha cabeça está fervendo, tiro a roupa e entro no box, giro o registro do chuveiro e deixo a água gelada cair sobre mim, aproveito a clareza para fazer umas contas bem rápidas só pra relaxar um pouco. Na matéria diz que Clara está de 5 meses, puxo na memória, estou namorando Cami a quase 6 meses. Sim, Clara foi a última garota com quem sai antes de ... bem antes de Cami me ameaçar de morte.
- Ei, pensei que tinha dormido - falando no diabo.
- Entra aqui.
- Quer me engravidar também?
- Vinte e quatro horas por dia - faço uma cara feia - e não tem graça.
- Me diz que é mentira, Kage.
- Sabe que sai com ela algumas vezes ... - Cami arregala os olhos - antes da gente ... se resolver. Então sim, tenho certeza que não é meu.
- Não é impossível.
- É sim. Ou ela está mentindo o tempo que ta grávida ou o pai. E eu não fiz nada sem proteção.
- Camisinhas estouram - sei que mais do que me provocar, Cami está chateada com a situação - só....
- Amor, não é meu.
- Parece que nunca vamos ter paz.
- Entra aqui, agora.
- Essa frase é minha - abro a porta do box e tento alcançar Cami - sai fora esse pijama foi caríssimo.
- Vai me fazer sair pra te pegar?
- Corro para fora.
- Vou atrás.
- As meninas estão na sala.
- Não me importo nenhum pouco.
- Exibicionismo é uma disfunção, Kage, talvez esteja na hora de procurar terapia - ela tira a blusa de flanela do pijama revelando sua semi nudez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralelos
RomanceAs duas pessoas deitadas na cama, ofegantes, suadas e satisfeitas, enroscadas sobre o emaranhado de lençóis quentes, com a brisa fresca entrando pela janela aberta, o quarto escuro iluminado apenas pelas luzes da rua também esconde o fato deles esta...