KJ POV
Bater na cara de Melton foi o ponto alto do meu dia, e só parei porque Camila pediu, ela foi a única que me impediu de continuar socando e socando até que a cara dele virasse uma massa disforme. Não consegui sentir qualquer remorso quando Drew e Cole me derrubaram de lado e olhei a cara de Charles com o nariz sangrando e um olho negro, ou o lábio cortado e sangrando.
Não irei me arrepender em nenhum momento, nem mesmo agora enquanto Roberto anda de um lado para o outro dentro da sala de reuniões, espumando e xingando para todos os lados. Não me importo que ele esteja irritado com meu comportamento, com a briga ou qualquer merda inútil dessa. Cami está sentada na cadeira ao meu lado, com seu olhar nervoso observando Roberto andar sem parar do outro lado da longa mesa.
- Isso é inacreditável ... Inaceitável - Roberto fala alto - você tem noção, Keneti, a mínima noção do quanto o programa já está com uma exposição negativa essa semana?!
- Foda-se - xingo - cale a boca sobre essa merda.
- Você está fora de controle, talvez precise de uns dias afastado para colocar a cabeça no lugar.
- Tenta - estou apenas começando a levantar quando sinto a mão de Cami na minha - todos sabem que protege o Melton, mas isso já é demais ... Fique fora disso, Roberto.
- Fora? Vocês estão batendo uns nos outros ... Isso respinga em mim.
- Não dou a mínima - respondo.
- Kage - Cami chama baixo, fungando - fica calmo.
- Você sabe que Charles foi quem espalhou tudo isso sobre a Camila? Que falou de uma história privada dela para a mídia? Que expôs coisas que só ela tinha direito? Sabe que ele é um merdinha egocêntrico e mimado que voce lambe as bolas sabe lá Deus porque?
- Olhe como fala comigo. E não acuse sem provas, isso pode te render um processo pior ... Reze para Charles não dar queixa.
- Espero que ele dê - tento rir, mas parece um rosnado - quem sabe assim fica mais rápido para descobrir as coisas que ele fez.
- Acho que você precisa ir pra casa esfriar a cabeça, KJ.
- Com certeza preciso.
Levanto de uma vez do meu lugar, fazendo a cadeira rolar contra o piso com um barulho alto, bufo em completo desacordo com o que está acontecendo. Roberto sempre protegeu Melton, mas dessa vez é ridículo, a única vítima nessa história toda é Cami, e ainda assim ela é a única a ser punida por todos.
- Camila também, vão esfriar a cabeça e amanhã resolvemos o que fazer - Roberto fala sem paciência - amanhã é um novo dia.
- Vem comigo, baby? - pergunto ignorando o homem.
- Sim - murmura.
Ajudo Cami a ficar de pé e saímos juntos do escritório, uma das poucas salas com paredes reais nesse prédio. Cami segura minha mão com tanta força que se ela fosse um pouco mais forte estaria doendo. As pessoas no nosso caminho olham para nós dois, mas ninguém diz nada. Paramos primeiro no seu trailer para pegar suas coisas, depois no meu e então não temos mais nada para fazer além de subir na moto e pegar o caminho para casa.
Uma casa segura, sem um filha da puta invadindo pra ser um cretino completo e tenta invadir cada vez mais a privacidade da mulher que não quis mais ele. Se Melton aparece na minha porta ou pior perto de Cami, ele não vai ter dedos para assinar nenhuma queixa.
Cami entra no apartamento calada, tira a jaqueta e joga no sofá, tira os sapatos e larga onde está, só isso já me mostra que ela está com a cabeça cheia de pensamentos confusos. Vou direto até a geladeira e tiro duas garrafas de coca zero, sei que ela tem algo a dizer e que muito provavelmente não vou gostar, mesmo assim não vou evitar o assunto, prometi a mim mesmo que não seria mais covarde ao ponto de deixar as coisas rolarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralelos
RomanceAs duas pessoas deitadas na cama, ofegantes, suadas e satisfeitas, enroscadas sobre o emaranhado de lençóis quentes, com a brisa fresca entrando pela janela aberta, o quarto escuro iluminado apenas pelas luzes da rua também esconde o fato deles esta...