New Year?

166 12 17
                                    

CAMI POV

O tempo voou, com toda a correria de papelada da casa, reforma, gravações e documentos nem vi o tempo passar e já estamos a uma semana do Natal.

Por partes, as gravações terminaram com um atraso considerável e temos pouco tempo para planejar uma viagem de festas, ou apenas ficar em casa. Talvez Truffle, tenha que ficar para trás um pouco, é muito estressante para ela isso de ficar para cima e para baixo e ainda tendo que viajar presa.

- O que está pensando? - Kage para de jogar e chama minha atenção - parece tão concentrada.

- Estou pensando no fim de ano. Onde está pensando em passar?

- Onde você quer passar?

- Eu?

- É.

Fico só olhando para Kage, de repente não sei o que responder. Qual a resposta certa pra isso? É nosso primeiro Natal como juntos, como namorados. Ele quer passar comigo? O último namorado com quem passei uma festa foi Charles, e dali pra frente foi só pra trás. A viagem foi divertida, os sobrinhos dele são uma fofura, o país encantador apesar se atrair muitos olhares por ser "diferente", mas a mãe dele não me curtiu muito. Enfim, não quero ficar fazendo comparações, as vezes é inevitável, mas o ponto que quero mostrar é que e se a família de Kage me odiar só porque estamos namorando?

- Cami?

- Não sei. Quer dizer ... sempre passo o Natal com minha família e depois ...

- Porque não conversamos sobre isso antes?

- Não sei - dou de ombros - foram tantas coisas que aconteceram que eu meio que não estava pensando nas festas até agora.

- Então acho que deveria vir para Nova Zelândia comigo ... não comigo. Mas depois ... bom a não ser que queira ir comigo para o Natal ... para o que quiser.

- Minha mãe te odiaria.

- Ela me ama demais - ele deixa o controle do jogo de lado e vira completamente para mim, é um segundo se silêncio - passa o réveillon ???

- Porque não teria? - ele se inclina e me beija - vou adorar passar a virada de ano dentro de você - murmura na minha boca me fazendo rir.

- E sua vovó assistindo? Porque, tecnicamente, estaríamos com a sua família.

- Adoro como me desafia.

- Kj ... KJ ... precisamos de cobertura ... cadê você, idiota? - vozes cheias de estática interrompem meu namorado e suas gracinhas - filho da puta.

- Calma, porra - ele volta a pegar o seu brinquedo e foca os olhos na tela - eu tenho mulher, sábia?

- Foda-se ...

- Tá maluco? Agora vou te matar.

- Somos da mesma equipe.

- Você não pode mandar um foda-se pra minha mulher.

- É um idiota ... não atira em mim.

Seguro a risada para não piorar a situação das crianças, Truffle que até o momento estava deitada em silêncio ao lado de Kage, levanta a cabeça para me olhar mas não faz nenhum outro movimento. Coloco meus pés no colo do meu namorado me acomodando melhor no sofá e pegando meu celular porque preciso dos conselhos das minhas amigas. Abro a conversa em grupo, espero que alguém me responda.

Você: alguma vadia ai?

Rachel: só vc

Você: quem come não reclama

Paralelos Onde histórias criam vida. Descubra agora