Too late

488 24 28
                                    

CAMI POV

Charles finalmente foi embora da cidade, não que eu tenha medo dele, mas é horrível me sentir observada o tempo todo, essa sensação de vigília estava deixando um clima estranho entre eu e Kage, não quero nada entre nós além de todas as coisas que já trouxemos do passado. É tarde demais para Charles e ele precisa entender isso, aliás era tarde demais a muito tempo.

Não que eu tenha medo de Charles, ele não é tão louco quanto tenta parecer, só não quero nenhuma briga fenomenal envolvendo todos os nossos colegas de elenco e equipe, fofocas e hate nas redes sociais. Não enquanto puder evitar.

A melhor parte é que eu posso enfim ter meu tempo com Kage sem ele estar emburrado pelos cantos, as vezes KJ é tão difícil de entender as coisas quanto uma criança de 5 anos. Perdi a conta de quantos resmungos ouvi durante a última semana.

Mas eu bem queria KJ comigo agora, mas parece que ele resolveu desaparecer com Cole e Drew logo que chegamos ao set, bom quando ele chegou já que hoje não viemos juntos, fui malhar com Mads e Lili que estão em crise em seus namoros e precisando desabafar comigo, como se eu estivesse sofrendo de alguma maneira, e KJ saiu para correr. Talvez tenha vindo  pretendo todo o caminho até aqui. Ele é louco a esse ponto.

Até o trailer está mais tranquilo sem a energia pesada que Charles trás com sua presença, nem ligo de estar caracterizada e sentada no meio do silêncio ao meu redor.

- Mendes - um grito fora do trailer atrapalha todo o silêncio - Mendes, Camila.

Conheço o dono dos chamados bobos como a palma da minha mão. A porta sacode, a maçaneta sacode como se estivesse trancada embora não esteja.

- Cami.

- Abre - grito de volta - Kage abre logo.

A porta abre de uma vez e o ruivo cambaleia para dentro do pequeno espaço de forma teatral quase caindo, mas se equilibrando no último segundo.

- Que loucura é essa?

- Entrada dramática - rolo os olhos - não faz essa cara de desdém.

- Faço sim. Porque não veio aqui antes? Onde estava que chegou e não veio me dar um oi que fosse? Porque foi direto se arrumar?

- São muitas perguntas.

- Onde estava e porque não veio me dar um beijo de 'olha, namorada, cheguei vivo e inteiro'.

- Namorada? - ele sacode as sobrancelhas o que me dá vontade de socar sua cara - sábia que fui correr e depois fui encontrar com o Cole e o Drew, te mandei mensagem falando.

- Eles são mais importantes do que eu?

- Não, só mais bonitos.

- Você é um idiota.

- E você muito bonitinha brava. Aliás você está linda nesse figurino ... Adorei a saia.

- Estou sentada, não dá pra você ver nada.

- Eu vejo tudo daqui - seu corpo vai chegando mais perto, mas em meio a um passo Kage da meia volta e fechada a porta do trailer - porque não me mandou uma foto?

- Não enche.

- Está nervosa? - apoia as grandes mãos nos meus joelhos e se inclina para frente, com sua boca roçando na minha - isso é falta de sexo.

- Porque demorou tanto com os meninos?

- Ah então, Cole quer fazer uma festa de halloween.

- Outra? Mas já passou da época.

Paralelos Onde histórias criam vida. Descubra agora