Love Is A Bitch

408 20 21
                                    

KJ POV

Estamos no meio do outono e o tempo até que está bom em Vancouver, também são nossos últimos dias de gravação antes da folga para Tanksgivin e depois as longas férias em que aproveitamos para trabalhar mais um pouco. Tudo bem, falta muito ainda já que estamos a apenas alguns dias do Halloween, não vou poder comemorar já que tenho um ensaio para fazer, mas Cami vai para LA comemorar com alguns amigos, incluindo Cole.

E por falar em Cami, tem algumas semanas que ela e o namorado terminaram, esse fato mudou alguma coisa entre nós? Eu diria que sim, em partes, mas não foi nada grande o suficiente para dizer que estamos saindo para a luz. Por enquanto está bom assim, a coisa toda é muito complicada então é claro que não vamos assumir nenhum tipo de relação em 1 semana, mas também não quero ficar escondido para a vida toda e espero que Cami pense o mesmo apesar de não termos conversado sobre isso.

Sopro a fumaça do cigarro mais uma vez, ainda está escuro por causa das nuvens grossas que se acumulam. Eu adoro essa hora do dia, quando ainda não está claro demais apesar de já ter amanhecido, o outono também tem suas belezas. A porta da sacada desliza e eu olho para a garota que aparece vestida em um moletom enorme.

- Ei, está frio - Cami reclama - porque levantou tão cedo? - levanto o cigarro e recebo uma careta em resposta - precisa mesmo diminuir isso, Kage. Vem pra dentro.

- Já vou.

Passamos  muitas noites juntos no meu apartamento ou no seu, hoje estamos no meu e nem ao menos sei como chegamos a esse decisão, também não importa. Cami cruza os braços e espera.

- Sou quente - brinco.

- Seu nariz vermelho não diz o mesmo, vem deitar - sorrio e sacudo as sobrancelhas só para provocar um pouco - ok.

Pelo som do ok dela sei que não está de bom humor, o que não é novidade estando frio e muito cedo. E se me perguntem qual som? Bom, os lábios dela estalaram, apago de imediato meu querido cigarro que ainda está pela metade, talvez seja mesmo bom diminuir isso, sigo para dentro e percebo como está realmente muito frio lá fora. Cami está no corredor indo para os quartos depois de ter pego algo na cozinha. Faço meu caminho atrás dela em silêncio, segurando o riso.

Ela entra no quarto e não bate a porta na minha cara o que já é grande coisa. Cruzo os braços e permaneço parado observando a pequena subir na cama e se acomodar sob o grosso edredom.

- O que é, idiota? - resmunga.

- Shiu.

- Você é um saco de manhã - resmunga.

- Você é um saco o tempo todo - subo na cama pulando por cima de Cami e deito ao seu lado - o que foi, pé no saco? - me enfio sob a coberta e a abraço.

- Está todo gelado - esfrego o nariz em seu pescoço e Cami ri - sai ... Está frio, Kage.

- Me esquenta.

- Que cantada ruim - ela me empurra, claro que sou mais forte e não me movo - Como você pega mulher?

- Não sei, me responde você - arqueio as sobrancelhas.

- Quando fica calado é bem sexy.

- Entendi - beijo seu pescoço ao mesmo tempo que desço minhas mãos pela lateral do seu corpo - eu amo roupas que sobem.

- Meu Deus - Cami ri, puxa meus cabelos - o que está fazendo?

- Vou ocupar minha boca.

Desço até estar no meu lugar favorito.

----------

Eu e Cami viemos para LA, ela para comemorar o halloween e eu para trabalhar. Pretendo conseguir ir a festa que está tendo na casa de Cole depois que minhas fotos terminarem, o que parece estar demorando uma eternidade. 

Paralelos Onde histórias criam vida. Descubra agora