CAMI POV
Passar a noite com Kage me fez sentir segura, mesmo com todos os pesadelos e afins, acordar e não estar sozinha na cama, ter sua presença confortável comigo me fez voltar a dormir todas as vezes.
Meu celular passou a noite toda no modo silencioso, enfiado entre nossas roupas jogadas em um canto. O apartamento não tem telefone fixo, mas o interfone tocou algumas vezes de madrugada, só apenas ignoramos e nada mais.
Mas agora precisamos voltar ao mundo real, preciso enfrentar a realidade da vida e a cara daquele cara que escolhi para estar ao meu lado no passado. Pior arrependimento da minha vida até o momento.
- Seus pensamentos estão me mantendo acordado - Kage murmura no escuro, estamos deitados de costas um para o outro, sua mão serpenteia sob o lençol e toca minha cintura - está tudo bem.
- Eu sei.
- Vai ficar tudo bem, vamos cuidar disso.
- Uhum - sinto Kage se mexer na cama, seria impossível não sentir já que ele é pouco delicado - misericórdia, qualquer dia vou cair da cama enquanto se vira.
- Shiu - ele se debruça sobre mim, seu rosto tomando minha visão - te quero longe do Charles, se ele entrar por uma porta você sai pela outra - bufo - é sério, Cami, não sabemos quantos parafusos caíram da cabeça dele, melhor tomar todo o cuidado possível.
- Eu sei.
- Você confia demais nas pessoas.
- Está me chamando de ingênua?
- Sim, e isso não é uma coisa ruim - Kage me dá um selinho demorado - bom dia, sem intrigas.
- Bom dia, baby.
- Ah não, gosto quando me chama de amor.
- Como lembra disso?
- Tenho memória de elefante.
- Pra combinar com a delicadeza.
- Bom, é a primeira vez que reclama da minha falta de delicadeza.
- Nem vou responder - o silêncio de um celular tocando alto em outro cômodo chama nossa atenção - é o meu.
- Despertador? Não está muito cedo?
- Tinha planos de ir na academia hoje - empurro Kage de lado e saio da cama - mas estou muito cansada.
- Cansada?
- De ontem, o dia todo passando nervoso com você e depois a coisa toda com o Charles.
- Foi um longo dia.
- Me deve desculpas.
- Porque? - o celular continua tocando - melhor desligar essa merda antes que o vizinho de baixo reclame, sabe que ele me odeia.
- Pega lá pra mim - peço.
Kage bufa de forma teatral, resmunga um pouco só para não perder o costume mas levanta em busca do meu aparelho, em segundos o silêncio toma conta de tudo mais uma vez. KJ aparece pelado no quarto, assim como saiu, olhando para a tela do meu telefone com as sobrancelhas franzidas.
- Não sei como ainda não tem fotos suas pelado por todos os lados - Kage continua com aquela cara seria que não faz seu tipo - o que foi?
- Tem muitas ligações perdidas, muitas mensagens - pego o telefone da sua mão.
- Será que aconteceu alguma coisa?
A primeira coisa que penso é na minha família já que estou longe, e depois que minhas amigas podem ter bebido demais, aprontado e estarem em uma delegacia qualquer e só lembraram do meu telefone porque é mais fácil. Mas assim que desbloqueio sem olhar mais nada sou recebida por apenas algumas de minhas amigas bêbadas, mas um total de 70 de Charles, sim 70 notificações de Charles entre mensagens e ligações perdidas. Abro a conversa com seu nome e sou recebida por uma lista que começo a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralelos
RomanceAs duas pessoas deitadas na cama, ofegantes, suadas e satisfeitas, enroscadas sobre o emaranhado de lençóis quentes, com a brisa fresca entrando pela janela aberta, o quarto escuro iluminado apenas pelas luzes da rua também esconde o fato deles esta...