Betrayal

324 28 30
                                    

KJ POV

Sempre acordo antes de Cami, 90% das vezes pelo menos, a não ser quando ela está muito nervosa ou ansiosa. E é como pensei que minha namorada, porra namorada, estaria depois das nossas fotos de ontem. Sei como ela nada gosta de ser exposta sem autorização, sem qualquer comunicado, foi por isso que nosso namoro, o anterior, ficou em segredo durante todo o tempo que durou. Por mais que as pessoas desconfiassem e tenham pego alguns deslizes nossos, nunca houve um flagra ou algo do tipo.

Não vou mentir para mim mesmo, fiquei bem nervoso quando vi aquelas fotos, pra mim tanto faz sermos "descobertos" ou não, mas não sábia como Cami iria reagir, e depois tem nossos amigos que não ouviram da nossa boca sobre um namoro, e tem o Charles. Não por causa da nossa amizade, falando sério nós não somos mais amigos de verdade desde o dia que ele resolver pegar minha ex, mas tentamos manter um relacionamento de aparente amizade para quem vê de fora, mais pelos velhos tempos e boa convivência geral que qualquer outra coisa. É meio falso e não sou lá muito fã da situação, mas tem resolvido até o momento.

Merda.

Nem mesmo deveria estar pensando em tudo isso, Cami está dormindo nua do meu lado, ela cheira ao nosso banho compartilhado de ontem a noite, não teve sexo nem pegação, só um banho relaxante em dupla com muita conversa e apoio sobre tudo. Não vou dizer que é melhor que sexo, claro que não, mas é muito gostoso apenas compartilhar coisas com Cami, momentos reais de sinceridade e até frustração.

Ok, ok. Estou pensando demais.

Acordo sempre carregado de energia e costumo sair para correr e queimar um pouco disso antes de fazer as outras coisas, porém hoje não estou nenhum pouco afim de sair de casa tão cedo.

Poderia me arrastar sob a coberta, afastar as coxas da minha garota e acorda-la com uma boa chupada. Mas isso não é muito romântico e hoje acordei querendo ser um pouco cavalheiro. Talvez preparar um belo café da manhã seja melhor.

Saio da cama com todo o cuidado do mundo para não fazer o colchão balançar feito um trampolim e Cami acordar me xingando. Visto uma samba canção porque não estou afim de queimar o pau com algum respingo inflamável.

Tem uma corrente de ar gelado que atravessa a sala, pelo visto deixei a sacada aberta ontem quando fumei o último cigarro antes de dormir. Sim, tenho certeza que fui eu, não acho que Charles conseguiria escalar até décimo quinto andar e muito menos tem uma cópia da minha chave, mas Cami está certa em reclamar que preciso verificar as coisas antes de deitar. Está frio pra caralho. Preciso de um cigarro.

Penduro o cigarro aceno na boca enquanto tento me entender com essa engenhoca que Cami chama se cafeteira, e que fez questão que eu fosse buscar, a espuma continua saindo rala demais estragando o café. Tento mais uma vez, e última, se não conseguir então vou simplesmente vestir um casaco e descer até a cafeteria e que se foda.

- Isso mesmo, porra - comemoro quando consigo colocar um pouco de espuma descente sobre o café - sou muito bom.

- Que frio - uma voz interrompe o silêncio me fazendo saltar e quase derrubar o café.

- Caralho - xingo enquanto equilibro a xícara sobre a pia -  Volta pra cama.

- Porque? - Cami está vestindo uma camiseta enorme e meias, abraçada nela mesma para se proteger do frio.

- Estava preparando seu café da manhã.

- Que bom, estou morrendo de fome.

- Baby ... Vai assistir uns vídeos no celular.

- Não quero pegar no telefone hoje - nega com um aceno rápido e firme, vindo em minha direção - o que vai fazer de bom além do café?

- Waffles e panquecas.

Paralelos Onde histórias criam vida. Descubra agora