1

1.5K 108 75
                                    

*Sam pov*

Acordo atrasado de propósito, não é como se eu amasse ir para essa nova escola. É a minha segunda semana e ainda não me acostumei com ela. São 7:00 horas e eu tenho quarenta e cinco minutos para chegar. Se eu levantar rápido, tomar banho e me arrumar, em 15 minutos eu já vou estar caminhando até lá.

Então eu faço isso. Calço meus tênis all star preto cano baixo, uma calça jeans clara, uma camisa qualquer e coloco um moletom vinho por cima. 7:16 droga. Pego minha mochila que está jogada no chão atrás da porta do quarto e saio.

Ando até a cozinha e vejo minha mãe já com o uniforme do hospital em que ela trabalha como enfermeira e por isso não passa muito tempo em casa. Não que eu esteja reclamando, ficar sozinho é bom. Ela está de costa para mim, batendo no microondas para que ele passe da luz azul para a verde, ela disse um milhão de vezes que vai trocar por um novo mas nunca faz de fato.

- Mãe, você viu meu boné do Los Angeles Lakers?

Passo rápido pela cozinha procurando pelo meu boné. Não está no balcão, na mesa nem pendurado em nenhum lugar por aqui. Vou rápido para a sala e também não o vejo, quer dizer eu não procurei direito também, mas se não está onde eu possa ver, quer dizer que não está aqui.

- Bom dia pra você também - ela responde falando alto, coisa que eu odeio.

- Onde você colocou meu boné, mãe? - Grito de volta da sala.

- Você usa então você deveria saber!

Que saco. Odeio quando não encontro as coisas. Volto para a cozinha, passo do lado da minha mãe e dou um beijo rápido em sua bochecha só pra não dizer que eu não falei com ela.

- Bom dia, mãe.

Ela me puxa pela mochila e eu volto andando para trás.

- Fala comigo direito, moleque.

Ela me abraça e me dá vários beijos exagerados na bochecha, me sufoca até meus pulmões estarem imprensado e eu não conseguir respirar mais.

- Okay, okay - tento me soltar - amo você também.

Ando até a geladeira e pego uma garrafa de água, tenho que beber tudo.

- Senta na mesa para o café. Tem torras e chocolate quente - ela diz, não. Ela ordena.

Olho para a mesa e é tentador, mas eu estou atrasado graças a mim mesmo. 7:24, meu Deus!

- Estou atrasado, eu só preciso do meu boné.

Entro em todos os compartimentos dessa casa. No quarto da minha mãe, dispensa, vou até a garagem, área de serviço e finalmente acho ele em cima da máquina de lavar. Pego rapidamente e volto para me despedir da minha mãe.

- Você não vai sair sem comer, Samuel Wilson.

Caramba, ela disse meu nome completo? Sim, ela disse.

- É o ônibus, você sabe que eu tenho horário, não sabe? - pisco para ela e sem querer pareço debochado - até mais mãe!

Fecho a porta. Finamente fora de casa, infelizmente indo para a escola.

Minha mãe acha que eu pego o ônibus escolar, mas eu vou caminhando. São apenas 20 minutos a pé e não me importo se vou perder alguns minutos da primeira aula. Graças a Deus estou no último ano, em uma escola nova porque me meti em alguns problemas sérios na antiga, então tenho que me comportar.

É uma escola de riquinhos mimados onde uma pessoa como eu só pode estudar lá se tiver uma bolsa e eu tenho uma droga de bolsa porque basicamente sou inteligente pra caralho.

Young Boys- sambucky🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora