oi gente, o capítulo ficou um pouco grande e eu fiquei com preguiça de revisar (é muito raro eu revisar ksksks) , então relevem erros de digitação.
eu estou bem triste porque reprovei em uma disciplina da faculdade e vou provavelmente perder minha bolsa do estágio, então não esperem coisinha feliz porque se eu estou triste vocês também vão ficar <3
hoje é o dia da grande festa do Bucky que tem tudo pra dar errado. comentem o que acharem que pode acontecer. no próximo capítulo vou contar o resto da festa e talvez adicionar alguns detalhes.
Boa leitura!!
——————
*Sam pov*
- Por que você tá assim? - Peter olha pra mim desconfiado.
Estamos no ponto de ônibus esperando para ir para casa.
- Assim como?
- Sorrindo do nada.
- Eu não estou sorrindo.
- Tá sim, Sam. Você abaixa a cabeça e sorri olhando para os tênis - ele observou tudo - o que aconteceu? Você tá muito feliz.
- Cara... - dou um sorriso grande e viro a cabeça para outra direção. Estou com vergonha de contar - tá tão aparente assim?
- Você não consegue disfarçar, não é?
- O Bucky me beijou hoje - revelo finalmente e vejo uma expressão de surpresa aparecer gradualmente no rosto de Peter.
- O Bucky te beijou hoje? - ele fala mais alto do que eu esperava.
- Fala baixo, Peter! Vai botar no jornal agora?
- Como isso aconteceu? - ele fica eufórico - foi do nada? Como assim? Explica isso direito!
- Eu perguntei o que ele realmente queria e ele me beijou - levanto os ombros - simples assim.
- Nem fodendo - Peter balança a cabeça - Bucky Barnes? Tem certeza?
Dou um soco no braço dele.
- Claro que tenho. Acho que ele gosta de mim, caso contrário ele não me beijaria, não é?
- Você ainda tem dúvida? É claro que ele tá na sua, Sam! - Peter sorri.
- Você tá feliz com isso? - achei estranho, confesso.
- Claro que sim, você parece feliz então eu também estou.
- Valeu amigo.
- Eu tô brincando - ele dá um soco no meu braço - é que talvez assim, os amigos do Bucky podem parar de me atormentar já que eu sou amigo do namorado do amigo deles.
- Como é que é?
- Apenas os fatos.
- Você é um interesseiro mesmo - digo e Peter sorri - mas pode ficar tranquilo, se depender de mim o Quill não enche mais o seu saco.
- Mas Sam... Você também tá super interessado no Bucky, não está?
- Olha eu vou com calma nisso, não vou apressar as coisas porque posso estragar tudo. Se for pra rolar alguma coisa mais séria, vai acontecer no tempo certo.
- Ui ui todo trabalhando no planejamento - Peter me zoa - mas sério, estou feliz por você. Você parece gostar mesmo dele e sinceramente, espero que ele não estrague as coisas entre vocês... Espera aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Boys- sambucky🌈
FanfictieBucky tenta ser um cara legal enquanto sustenta a fama de ser o mais popular da escola. Rico, bonito e talentoso no basquete, Bucky Barnes não esperava se apaixonar pelo garoto simples novato do colégio, nem ter que lidar com um sério problema de Sa...