*Bucky pov*
- Nem ferrando que você meteu essa - Steve tira a garrafa da boca rapidamente e me olha surpreso - por que você disse essas merdas?
- Oi? Você tá escutando o que eu tô dizendo, Steve? - pergunto retribuindo o olhar surpreso depois de tirar os óculos de sol - ele também não foi nada gentil comigo.
Nós estamos sentados na beira da minha piscina com as penas na água bebendo cerveja. Eu estou contando o que aconteceu ontem na casa do Sam enquanto apenas Steve se interessa, Thor se enfiou na minha casa agora pouco e não saiu mais.
- Só de vacilão que você é - ele dá mais um gole na cerveja.
- Aí, você devia estar do meu lado. O Sam disse que queria que eu morresse, com essas palavras específicas.
- Quem não ia querer, irmão? - ele levanta os ombros - você disse que preferia ter ficado com a Wanda em vez de ficar com ele.
- Qual é - desvio o olhar e encaro a água cristalina.
- Você acha que quando eu briguei com a Nat eu disse que gostava mais de transar com a Yelena? - ele me empurra com o ombro - claro que não!
- Você prefere transar com a Yelena?
- Não, idiota! O que eu tô tentando dizer é que você também não prefere a Wanda e só disse isso pra machucar o Sam - ele explica.
- Aí, Bucky - Thor me chama de dentro de casa, apenas enfiando a cabeça para fora da porta de vidro - Onde a Grace se enfiou? Não tem nada pra comer aqui!
- Eu te convidei pra beber cerveja - grito de volta - se tá com fome vai pra casa!
- Mano, eu tô na larica - ele reclama entrando novamente dentro de casa.
Steve coloca a garrafa vazia ao lado de suas pernas e pula na piscina, depois nada até a minha frente e me olha curioso.
- O quê que é? - pergunto levantando a cabeça e colocando outra vez o óculos de sol nos olhos.
- Cadê a Grace? - ele pergunta como se quisesse arrancar a informação de mim - e não mente.
Eu reviro os olhos por baixo dos óculos e inspiro antes de dar mais um gole na minha cerveja para ganhar tempo e responder a pergunta de Steve.
- Há dias que eu não vejo ela aqui - ele continua - o que aconteceu?
- Ela foi embora - não adianta esconder ou mentir para Steve, ele sempre descobre tudo - meu pai fez o grande trabalho.
Ele franze as sobrancelhas e nada mais para a beira da piscina.
- Do nada? - pergunta sem acreditar - o que ela fez?
- "O que ela fez" não - corrijo - o que eu fiz. Ele a demitiu por minha causa, porque eu engravidei a Wanda.
- Cadê a lógica? - ele apoia os braços na beira da piscina e encosta o queixo.
- Meu pai disse já que eu podia fazer filhos, podia muito bem me virar sozinho. Demitiu a Grace para me punir - coloco um braço em volta da barriga apoiando o cotovelo nele para levar a garrafa até minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Boys- sambucky🌈
Fiksi PenggemarBucky tenta ser um cara legal enquanto sustenta a fama de ser o mais popular da escola. Rico, bonito e talentoso no basquete, Bucky Barnes não esperava se apaixonar pelo garoto simples novato do colégio, nem ter que lidar com um sério problema de Sa...