*Sam pov*
É o fim do verão. Não posso dizer que foi um dos meus melhores, até porque não aproveitei muito. Realmente fui transferido para ala psiquiátrica do hospital onde tive que lidar com meu problema de frente. Sinto pela minha mãe e pelas suas crises de choro que com certeza teve durante a noite por minha causa, ela não deixou que eu soubesse mas seu rosto não negava. Também não achei justo com Bucky e meus amigos que dispersaram o virão inteiro indo as minhas visitas. Mais ainda por Bucky... Ele estava triste por todo o que estava acontecendo comigo e assim como minha mãe, nunca deixou que eu soubesse. As vezes eu sentia que ele estava ali comigo segurando minha mão enquanto assistíamos a um programa de auditório na pequena TV do hospital, sei que ele precisava mais daquilo do que eu mesmo. Óbvio que sua presença foi o que me manteve firme, mas ele também precisava estar comigo e mesmo que tentasse evitar, eu conseguia sentir seu medo de me perder, a mesma sensação que minha mãe transmite. É péssimo admitir, mas eu odeio a forma como todo mundo me olha como se eu fosse quebrar a qualquer momento, como se eu fosse tão frágil que Bucky precisasse me trazer água a cada cinco minutos por eu não conseguir ficar de pé - mesmo conseguindo - agradeço pelo modo como ele me olha cheio de esperança, virando a cabeça encostada no sofá para observar meu perfil enquanto estou prestando atenção no filme. Ele quer ter certeza que eu estou aqui e que vou ficar bem.
Eu pedia a ele e a Peter que não gastasse todo o tempo da semana em visitas, mas mesmo assim todos os dias pela tarde Peter aparecia com Scott, que alternavam os dias com Bucky que as vezes vinha com Steve ou Grace. Eu senti naquele momento que precisa ficar bem não por mim apenas - isso seria egoísta - porque eu estava sendo egoísta quando pensava só em mim o tempo todo esquecendo as pessoas que se importavam comigo, que precisavam de mim. Eu não podia deixar de querer ficar bem comigo mesmo também, porque isso é importante. Fazer terapia não é um dos meus passatempos favoritos, mas entendo que preciso disso.
Foi difícil entender que não estava ficando louco quando tivesse a impressão de ver um vulto pálido andando em minha direção. Ela estava com os cabelos para dentro do capaz, mas pude ver perfeitamente o olhar de arrependimento quando Wanda se sentou na minha frente. Ela disse que ficou sabendo da minha "situação delicada" - nas palavras dela - e se sentiu tão mal que teve que se desculpar pessoalmente. O que foi estranho quando ela disse que me infernizou de propósito e que faria tudo de novo se isso trouxesse Bucky de volta, mas que agora ela entende que isso nunca aconteceria porque agora ela sabe a quem o coração de Bucky pertence. "O que você quer que eu diga?" perguntei à ela sinceramente. Eu sabia que ela tinha inventado a história do bebê para nos separar e que deu certo temporariamente, na verdade se eu não estivesse tão mal quanto estou agora duvido que Bucky me daria uma nova chance. Mas isso fez com que Bucky percebesse que me amava de verdade, pelo menos foi o que ele disse para mim. Eu vacilei, Bucky vacilou, nós vacilamos e também nos perdoamos.
Wanda se despediu dizendo que me deixaria em paz no fim das contas e que não insistiria mais com Bucky, também me desejou "melhoras aí". Ela queria me dar um abraço, mas não soube pedir.Ganhei 8kg durante as férias de verão (internação) e devo ter feito algum progresso com a terapia já que agora não sinto a necessidade de cortar minha perna fora a cada pedaço de bolo que como por aqui. Bucky continuou trazendo comida escondido para mim, disse que aqui não me ofereciam doces o suficiente e que eu precisava manter minha taxa de glicose alta??? Ele disse algo parecido com isso. Achei engraçado no começo e dividi os M&Ms com ele. Pareço ter ganhado um médico particular, porque mesmo depois de ter voltado para casa, Bucky decidiu que precisava fazer as refeições junto comigo. Parece na minha casa as 16 horas para ficar até o jantar e convenceu minha mãe de que precisava dormir aqui para ficar para o café da manhã. Ele não conseguiu enganar ninguém com essa, mas é divertido vê-lo agindo como se estivesse em uma missão muito importante. Ele dorme no meu quarto e agora tem uma parte do meu armário para suas roupas. Ele me deu sua jaqueta do time de basquete, perguntei se não faria falta e ele disse que não fazia mais parte daquilo e que não ligava, mas mesmo assim ainda guardo no lado dele do guarda-roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Boys- sambucky🌈
FanfictionBucky tenta ser um cara legal enquanto sustenta a fama de ser o mais popular da escola. Rico, bonito e talentoso no basquete, Bucky Barnes não esperava se apaixonar pelo garoto simples novato do colégio, nem ter que lidar com um sério problema de Sa...