8. II parte

228 28 17
                                    

*Bucky pov*

Vou direto para casa depois da aula para contra ao meu pai que não vou ser mais pai e que ele pode contratar Grace novamente. Estou feliz e otimista, as coisas podem voltar ao que era antes.

Deixo meu jeep batido estacionado de qualquer jeito no jardim e corro para dentro de casa, subindo os poucos degraus da frente de dois em dois e escancarando a porta da entrada. Corro para a sala e não vejo meu pai, vou para a cozinha e sala de jantar e também estão vazias. Subo para o seu escritório e também não o vejo. Ele não está em casa obviamente.

Isso pode esperar, porque agora eu tenho outra coisa importante para fazer: dirigir até a casa de Sam e ter a conversa que pode salvar nosso namoro.

As janelas estão abertas dando passagem para o vento invadir o interior do carro. Meu braço está apoiado para o lado de fora e com a outra mão seguro o volante, não quero bater meu carro outra vez.

Paro em frente a casa de Sam e pulo do carro para bater à porta. Arrumo minha roupa para parecer mais apresentável e aguardo parado com os pés juntos e mãos coladas ao lado do corpo. Agora eu fiquei nervoso.

Estou sorrindo quando a porta se abre.

- Boa noite, Darlene - cumprimento a mãe de Sam - pode avisar ao Sam que eu estou aqui? Quero falar com ele-

Ela me olha desconfiada e meu sorriso se esvai gradativamente. Darlene não abre a porta completamente, apenas colocou metade do corpo na fresta.

- Ele não está em casa - responde curta e grossa - saiu com um amigo quando voltou da escola.

Engulo o seco e percebo que ela não está tão feliz comigo. Sam com certeza deve ter contado para a mãe o que aconteceu entre a gente, e obviamente ela ficou do lado do filho, odiando o namorado malvado que partiu seu coração. Queria que ela soubesse que eu não traí o Sam ou engravidei uma garota enquanto estávamos juntos, mas não tenho coragem de falar sobre isso com ela. Ela tem um olhar tão marcante e persuasivo que tenho medo de falar e eu mesmo acreditar que estou mentindo.

- Ele está com o Peter? - pergunto porque estou curioso sobre isso.

- Não é o Peter, é outro garoto - ela faz uma expressão como se tentasse lembrar o nome da pessoa.

Com certeza é o Scott.

- Eu posso entrar e esperar por ele?

- Não acho que seja uma boa ideia, Bucky - ela responde - é melhor vocês se falarem em outro momento.

- Eu sei que você já deve saber do que aconteceu - tento começar uma tentativa de pedir desculpas - e provavelmente é uma das novas pessoas que me odeiam agora, mas eu juro, Senhora Wilson... Eu nunca quis machucar o Sam.

Minhas mãos estão sobre o peito numa tentativa de mostrar que estou realmente arrependido. Não me importaria se tivesse que me ajoelhar e juntar as mãos na frente do rosto implorando pela sua compreensão.

- É melhor você ir para casa - ela diz sem mostrar nenhuma expressão aparente de que acredita em mim ou não - Boa noite, Bucky.

Ela então fecha a porta e eu apoio as mãos na madeira e encosto a testa, cerrando os olhos. Acabei de ficar mal novamente por saber que Darlene se decepcionou comigo. Só mais uma na lista de pessoas que não confiam em mim.

Young Boys- sambucky🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora