*Bucky pov*
Estou caminhando pelo pátio indo em direção aos caras que estão sentados em uma mesa. Estive off o fim de semana inteiro. Sem amigos, sem Sam, sem Grace e sem o maldito diálogo com o meu pai. Escolhi ficar sem comunicação os dois dias primeiro por ainda estar puto com essa história de Wanda e paternidade. Fala sério, nem por um minuto eu vou sustentar essa loucura. Descontei minha raiva do meu pai e a ausência de Grace em Sam sem motivos, mas eu sou assim. Simplesmente não consigo separar as coisas quando estou chateado. Tenho que me desculpar com Sam alguma hora e esclarecer a história com Wanda antes que ela mesma conte para Sam só para me ferrar mais um pouco. Ele provavelmente não querer falar comigo, mas não importa. Temos que conversar em algum momento.
Também fiquei sem responder Steve e Thor que passaram o final de semana inteiro me enchendo o saco para sair com eles. Mal sabendo que passei o sábado e domingo desacordado tentando passar o máximo de tempo dormindo só pra não ter que caminhar pela casa e olhar para a cara do meu pai que nem olha pra mim. Ele decide ficar em casa apenas nos momentos em que não quero que fique. Izobel foi para casa de Bella em Londres passar as ferias, então não sabe Bill demitiu Grace, nem que provavelmente pode se tornar tia. Esquece o que eu disse, não posso falar isso nem brincando. Espero que Bella e Izzy voltem logo, só assim para meu pai voltar atrás e contratar Grace novamente. Nada do que eu diga vai fazer ele mudar de ideia, talvez uma briga com Bella e o choro de Izobel sejam a solução.
Me aproximo da mesa dos caras e olho em volta procurando Sam com os olhos. Em vez disso vejo Wanda passar rapidamente no final do pátio e entrando no corredor da lanchonete juntamente com Nat. Ela realmente está usando um vestido tie dye longo de grávida. Ela ainda tem o corpo de uma atleta, não precisa exagerar na fantasia. Maluca, reviro os olhos só de ver essa cena.
- Resolveu dar as caras, irmão - Steve estende o punho para eu fazer um "toca aqui".
Eu faço o toque com ele e depois com Thor. Fico em pé de frente para os dois que estão sentados em cima da mesa. Eu seguro as alças da minha mochila e tento não olhar diretamente para eles.
- Por que furou sábado? - Thor pergunta - a festa da Sylvie foi loucura - Ele ri olhando para Steve que também sorri.
- Pra furar eu preciso primeiro confirmar que vou a algum lugar, gênio - inclino a cabeça para o lado e olho para Thor com cara de tédio - e você disse festa da Sylvie?
- Foi, ué - ele levanta os ombros.
- Sylvie? A escrota namorada do Loki? - levanto a sobrancelha ainda não acreditando - a mesma Sylvie que odeia vocês dois?
- Não, mano - Steve fala - ela odeia você. Igual ao escroto do namorado dela.
- Tanto faz - eu digo - como vocês foram convidados já que todo mundo sabe que vocês só andam comigo?
- Cara, a gente só foi - Thor responde sem dar importância - você saberia se tivesse respondido nossas mensagens.
Percebo Steve perfurar meu rosto com um olhar 43 desconfiado. Eu continuo encarado Thor só pra não dar motivos para mais desconfiança. Por algum motivo, Steve consegue decifrar qualquer linguagem corporal de qualquer pessoa no mundo.
- O que aconteceu com você o fim de semana todo? - Steve pergunta analisando minhas expressões faciais.
- Nada - respondo seco e rápido - só tava afim de ficar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Boys- sambucky🌈
FanfictionBucky tenta ser um cara legal enquanto sustenta a fama de ser o mais popular da escola. Rico, bonito e talentoso no basquete, Bucky Barnes não esperava se apaixonar pelo garoto simples novato do colégio, nem ter que lidar com um sério problema de Sa...