13

479 70 19
                                    

*Bucky pov*

Estou indo para o refeitório com os caras e Wanda, ainda não disse que quero sair fora do que nós temos e é por isso que estou abraçado com ela, meu braço por cima dos ombros dela. Steve olha pra mim me julgando é claro, ele sabe que eu não fiz nada para acabar com essa situação.

Não estou fazendo um esforço para achar onde Sam está no refeitório como sempre faço. Sim porque sempre que chego em um lugar eu sempre procuro por ele só pra saber se ele está por perto, é só precaução. Mas hoje não quero que ele saiba que eu o vi nem que olhe pra mim ao lado de Wanda, então vou seguir meu caminho e fingir que ninguém está me observando, até porque não está. Obviamente eu sou o único interessado.

- Mas que porra é aquela? - Quill pergunta enquanto ainda estamos caminhando para nossa mesa.

- Fala sério - Steve balança a cabeça e respira fundo.

A mesa que nós sempre usamos já está ocupada por ninguém menos que Loki, Zemo e Sylvie. Eles perderam o juízo, não é possível! Todo mundo sabe que essa mesa do centro é minha.

Nós chegamos perto e conseguimos ouvir claramente a risada debochada de Sylvie e os olhares desafiadores de Zemo e Loki.

- Caí fora da nossa mesa, Loki - Steve manda já usando um tom de voz irritado.

Loki suspira e mostra um sorriso pequeno, mas não vai nem menção que vai se levantar.

- Tem o nome de vocês aqui? - ele pergunta.

- Qual é Loki - Thor se apoia na mesa com os braços e fala diretamente com o irmão - você só tá atrás de confusão, sua mesa fica no canto!

- Mas hoje a gente quer sentar nessa aqui, mermão - Zemo se vira para Thor e fala sem paciência.

- Isso mesmo, nós chegamos primeiro então escolham outra mesa - Sylvie praticamente enxota a gente com um gesto das mãos.

Já chega. Quem eles pensam que são?

- Ninguém senta na nossa mesa, seus idiotas. Levantem daí agora ou eu mesmo tiro vocês.

Loki se levanta finalmente e fica parado na minha frente tentando me intimidar, o que claramente nunca dá certo.

Loki empurra meu ombro para trás tirando meu braço a força dos ombros de Wanda, ela grita porque o cabelo dela foi junto com o meu braço.

- Meu cabelo, seu idiota - ela empurra Loki para trás - presta atenção!

- Você bateu no meu namorado? - Sylvie se levanta também - essa vadia bateu mesmo no meu namorado.

- Cala a boca sua histérica - Quill fala para Sylvie - vai fazer um escândalo agora?

- Que porra é essa, cara? Não toca na Wanda não, entendeu? - Eu entro no meio deles dois e fico mais perto de Loki.

- Do que o seu amigo chamou a minha namorada?

Logo todos nós estamos a um fio de brigar muito feio, os outros alunos estão olhando atentamente para a qualquer momento começarem a gritar "briga, briga, briga!". Que inferno. Sam com certeza está vendo isso.

- Já chega - Steve me afasta de Loki e depois olha para ele - sem brigas aqui. Só dá o fora logo, Loki.

- Eu não vou sair daqui nem a pau - Loki dá um tapa no braço de Steve que nem mesmo tinha tocado nele.

Steve olha para Loki como se não acreditasse.

- Ih cara, agora você tá ferrado - Quill cruza os braços e dá uma risada irônica.

Young Boys- sambucky🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora