8

535 68 51
                                    

*Bucky pov*

Sábado de manhã. Dia sagrado de ir ao clube tomar um banho de piscina ou jogar golfe com os caras. Eu amo os sábados. Pego meu celular que deixei na cama mesmo ontem a noite porque costumo dormir ouvindo música, ainda bem que não está descarregado.

Olho meu instagram primeiro, dez marcações no story da festa de ontem e algumas fotos eu nem me lembro quando tirei. Entro no meu app de mensagens e vejo o contato de Wanda em primeiro lugar com oito mensagens não lindas, agora não. Várias mensagens no grupo dos meus amigos marcando de ir para o clube e... um boa noite de ontem enviado por Sam que eu já visualizei.

Eu: Bom dia :) você passou batido ontem com a sua mãe? A culpa foi minha de você ter chegado tarde, mas eu não me arrependo.

Não Bucky, esquece. Apagar mensagem.

Levanto da cama e dou uns pulinhos até alcançar meu chinelo felpudo porque o chão está frio demais. Ando para abrir a porta de vidro da varanda e vejo o tempo, esse climinha está ótimo. Vou para o meu banheiro tomar um banho e escovar os dentes. Coloco o cabelo para trás de qualquer jeito e visto uma bermuda floral com uma camisa preta de botões. Pego minha mochila e coloco uma toalha limpa, e outra muda de roupa caso eu molhe essas, os idiotas dos meus amigos gostam de me pregar peças me jogando na piscina ainda vestido. Pego meu celular de cima da cama e coloco na mochila também.

Desço as escadas e vou para cozinha tomar o café da manhã. Infelizmente esse final de semana meu pai deu uma folga para Grace o que significa que vou passar dois dias inteiros com o meu pai e Izobel.

- Bom dia - digo quando chego e jogo minha mochila em cima de um armário da cozinha - oi baby - dou um beijo a cabeça de Izzy primeiro.

Meu pai está lendo alguma coisa no Ipod sentado no banco da ilha tomando uma xícara de café.

- Pra onde você vai? - meu pai me pergunta depois de olhar pra mim.

- Para o clube.

Você saberia que essa é a minha programação dos finais de semana se passasse mais tempo em casa, pai.

- Me leva Bucky, me leva Bucky, me leva Bucky, me leva Bucky - Izobel pula para o chão e começa a implorar.

- De jeito nenhum - nego sentando de frente para o meu pai. Pego um croissant, dois pãezinhos de queijo e minha xícara para colocar café - vou pra relaxar com os caras, não posso ficar prestando atenção em você.

- Buckyyy???? - ela finge chorar - não quero ficar em casa sem fazer nada.

- Não adianta fazer drama, Izzy. Não vai rolar - dou uma mordida no croissant - vai fazer suas atividades da escola ou assistir um filme da barbie sei lá.

- Leve ela com você, Bucky - meu pai diz sem tirar os olhos do iPod.

Tá de sacanagem?

- Como é? - eu não quero se não ficou claro.

- Você me ouviu - olha pra mim rapidamente.

Mas que porra!

- Vai se arrumar e se você não estiver pronta em sete minutos eu vou embora sem você - digo zangado.

Izobel começa a sorrir e desaparece correndo para o quarto dela.

- Que merda, nunca posso sair sozinho - resmungo.

- Vou viajar amanhã, você vai ter que ficar com ela.

Meu pai é um emprestável mesmo, nunca fica em casa.

Young Boys- sambucky🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora