*Bucky pov*
- É hoje time, então vamo pra cima com toda garra dos treinos - o treino grita com entusiasmo pra gente - lembrem das jogadas ensaiadas e tentem não marcar falta dentro do garrafão. Vamos ganhar esses jogos, pra cima!
- PRA CIMA! - Todos os jogadores gritam juntos.
Nós estamos reunidos em círculo no vestiário, levamos nossas mãos para o centro e levantamos gritando.
- Vamos nessa - o treinador nos chama e sai do vestiário para ir para a quadra.
Alguns jogadores o seguem, mas eu, Steve e outros caras ainda ficamos no vestiário. Eu me sento no banco e bebo água na minha garrafinha. Steve fica de pé na minha frente me esperando.
- Tá preparado? - ele pergunta se alongando.
- Com certeza, esses caras da High Hydra School são terríveis - digo sorrindo - tá no papo o jogo de hoje.
- Lembra de descer rápido pra receber a bola quando eu estiver no meio, não confio no Zemo como pivô.
- Vou ficar embaixo da tabela não se preocupa, vou receber qualquer bola que jogarem - eu me levanto e ando para sair do vestiário, mas Steve puxa meu braço.
- Falou com o Sam ontem?
- Falei.
- E aí?
Não respondo nada, mas Steve entendeu o que eu quero.
- Cara, esquece isso - ele pede preocupado - não faz essa merda não, Bucky. Tô te pedindo namoral.
- Steve, pode parar - eu balanço a mão para ele - você não vai me impedir de fazer isso.
Ele levanta os braços e não insiste mais. Não tem como eu não fazer isso, pode parecer egotista mas eu vou estar assumindo minhas responsabilidades e de bônus vou ter de volta as duas pessoas mais importantes no momento.
Eu e Steve saímos do vestiário e corremos para a quadra. Toda a arquibancada está lotada com pessoas vibrantes, usando a cor laranja dos nossos uniformes de time, faixas coloridas, apitos, pompons e cartazes. A torcida está em peso. Procuro por Grace na arquibancada e não acho, mas tenho certeza que está na multidão me assistindo, ela ama me assistir jogar. Procuro por Sam também que confirmou presença, mas também não encontro.
Steve me cutuca com o cotovelo e me manda olhar para a entrada da quadra. Quando eu me viro para olhar vejo Sam entrando acompanhado por Peter. Não acredito que esse é o meu primeiro jogo e estamos brigados... felizmente não por muito tempo.
Nós estamos todos alinhados no lado direito da quadra e o time da High Hydra está de frente para nós no lado esquerdo. Antes da partida começar, temos que fazer um pequeno desfile como apresentação dos times. As líderes de torcida já fizeram suas coreografias e a banda da escola ainda toca bem alto.
- BOA TARDE HIGH SHIELD, ANIMADOS? - Fury pergunta no microfone, ele é bem exagerado quando se trata de jogos - ESTOU OFICIALMENTE INICIANDO OS JOGOS DE TEMPORADA ESCOLARES 2022!
Todo mundo grita super animados nas arquibancadas, não tem nada melhor do que despertar o lado competitivo de uma escola inteira contra outras.
- ESSES SÃO OS TEAM SHIELDERS - Fury nos apresenta.
O treinador lidera o desfile e todos os jogadores vamos em fileira contornar a marcação da quadra enquanto a banda toca a melodia do hino nacional dos Estados Unidos.
- ESSES SÃO TEAM HYDRA - Fury apresenta o outro time que também faz o desfile.
As líderes de torcida deixam a quadra e vão para escanteio, a banda para de tocar e os jogadores vão para o meio da quadra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Boys- sambucky🌈
FanficBucky tenta ser um cara legal enquanto sustenta a fama de ser o mais popular da escola. Rico, bonito e talentoso no basquete, Bucky Barnes não esperava se apaixonar pelo garoto simples novato do colégio, nem ter que lidar com um sério problema de Sa...