*Bucky Pov*
- Era minha - eu assumo e ainda faço um gesto com a cabeça para parecer mais confiável.
Não tenho coragem de me sentar de novo e encarar Fury, então continuo em pé e seguro minhas mãos atrás do corpo. Assumi que a droga que coloquei na mochila do Loki era minha -mesmo não sendo- e agora acho que o fim da linha chegou pra mim. Não sei o que meu pai vai fazer quando souber desse detalhe, eu estou muito ferrado. O que acontece agora? Vou ser expulso do colégio e preso em uma detenção para menores infratores? Não importa o que aconteça comigo, só não posso entregar Thor desse jeito. Afinal, eu implorei para ele me dar aquela cocaína, então eu assumo daqui.
- A droga era sua, Bucky? - Fury se acomoda na cadeira e cruza os braços me olhando como se soubesse que eu estou mentindo - onde você conseguiu?
- Em uma festa - minto olhando em seus olhos, isso não é difícil pra mim - comprei e deixei guardado já pensando no que ia fazer com o Loki. Na verdade eu só comprei pra isso.
- Então você não usa drogas?
Não exatamente.
- Não senhor - nego. Qualquer dia ele pode ter outra conversa com o meu pai e falar sobre isso com ele.
Fury não faz mais perguntas e me analisa com os olhos. Cerra os olhos e balança a cabeça lentamente várias vezes. Depois se levanta, anda para frente de sua mesa e se senta de frente pra mim.
- Não acredito em você - ele diz finalmente.
- Qual é, eu não uso drogas!
- Não estou falando disso, Bucky. Não acredito que a droga seja sua.
Tento não fazer nenhuma expressão brusca para ele não perceber que estou realmente mentindo. Qualquer linguagem corporal errada e ele interpretará como quiser.
- Você claramente está encobrindo alguém.
Eu não digo nada e continuo imóvel o encarando.
- Tem certeza que está me falando a verdade?
- Eu já disse tudo, Nick. Então me fala logo como vai me punir e me deixa ir embora - não estou mesmo afim de papo furado.
- Como eu disse... Você tem um pai muito generoso - ele ri e se levanta da mesa voltando a me olhar sério - não vai acontecer nada com você dessa vez, Bucky.
Que filho da puta! Ele inventou tudo aquilo de crime e prisão só pra me obrigar a falar quem me deu a droga? Idiota, tá achando que eu nasci ontem? Eu volto a respirar e solto minhas mãos.
- Mas vou ficar de olho em você e com certeza vou descobrir como você conseguiu a cocaína - ele anda para trás da mesa novamente - e aí não vai ter pai no mundo que me impeça de punir vocês devidamente.
- Já terminou? - pergunto fingindo que estou entediado.
Nick não diz nada e continua me olhando irritado, então para deixá-lo mais irritado ainda, apenas dou meia volta e saio de sua sala sem falar mais nada. Ele só tá blefando e bancando o manda chuva, mas não passa de um babaca desinformado sem poder nenhum e que depende da reação dos pais dos alunos para poder fazer qualquer coisa. Ele não vai encontrar nada que eu não queira porque eu nunca vou entregar meu amigo.
Estou andando tranquilamente pelo corredor para ir para minha aula quando sinto alguém puxando meu braço e me impedido de andar. Eu me viro para ver quem é e vejo Wanda de pé me encarando. Cara, eu tô sem tempo pra essa garota.
- O que é que você quer, Wanda? - pergunto já irritado.
Ela devia o olhar e coloca os fios de cabelo atrás da orelha, depois olha pra mim de novo com uma cara super triste. Ela acha que me engana, fala sério. Conheço essa tática. Primeiro ela me ataca e me trata como um inimigo mortal, quando vê que eu não cedi aos caprichos dela, ela banca a desesperada necessitada me ligando o tempo todo e me deixando mensagens invasivas, e quando ela percebe que eu ainda não cedi, passa para a próxima fase que é bancar a coitadinha de coração partido. Dá um tempo e cai fora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Boys- sambucky🌈
FanficBucky tenta ser um cara legal enquanto sustenta a fama de ser o mais popular da escola. Rico, bonito e talentoso no basquete, Bucky Barnes não esperava se apaixonar pelo garoto simples novato do colégio, nem ter que lidar com um sério problema de Sa...