*Bucky pov*
Decidi não ir à escola hoje por vários motivos, mas prefiro dizer que é por causa do descanso necessário antes do jogo de sábado. Meu pai não está em casa então posso realmente relaxar.
Confesso que pisei na bola ontem quando deixei Zemo falar aquelas coisas na frente de Sam. Estava tão bom pra ser verdade é aquele cara teve que colocar o Sam contra mim. Ele não atende minhas ligações e nem responde minhas mensagens desde ontem, não dá pra culpar de qualquer forma, o jeito que ele falou ontem deixou bem claro que eu estava errado.
Me arrasto pela casa até chegar na sala de estar e me jogar no sofá, não quero fazer nada hoje. Depois de alguns minutos Grace aparece na sala.
- Por que não foi pra escola?
- Sem vontade - ela não vai engolir isso.
Grace anda até o sofá e se senta ao meu lado.
- Você não pode perder aula por causa disso, Bucky. O que houve?
Se existe uma pessoa que ficaria extremamente decepcionada com o que eu fiz, essa pessoa é Grace com toda certeza. Então esse detalhe eu não posso contar.
- Eu tô desanimado porque tive uma briga com o Sam ontem - eu me sento no sofá mas não olho para Grace - é idiota eu sei, mas acabou me deixando mal.
- Vocês vão se resolver, eu tenho certeza e se você acredita nisso, vai se desculpar.
- Por que você acha que eu sou o errado?
- E não é?
- Tanto faz, não importa - é melhor do que assumir.
Grace se aproxima de mim e passa a mão de leve no meu cabelo.
- Você gosta desse garoto de verdade?
- Gosto, Grace!
- Então você vai saber o que fazer - ela sorri pra mim e se levanta do sofá.
Grace pode não saber, mas acabou de me dar uma ideia. Já sei como consertar essa confusão que infelizmente não vai acabar bem pra mim, porém esse é o preço que eu preciso pagar para ter o perdão de Sam.
Espero o dia todo até o fim dos horários das aulas para chamar Steve para vir até a minha casa saber do meu plano. Ele com certeza vai gostar do que eu vou fazer que é dar um jeito no que eu fiz. Vou limpar minha ficha com Thor e Sam vai voltar a falar comigo.
- Cara, não faz isso.
Steve me fala depois de ouvir o que eu pretendo fazer. Estamos no meu quarto conversando em particular.
- O quê? - fico surpreso com a reação de Steve - pensei que você ia gostar de saber que eu vou resolver meu b.o.
- Primeiro que você não tá fazendo isso pelo Loki pra ele voltar pro time.
- Claro que não. Tô fazendo pelo Thor parar com o gelo.
- Outra mentira.
- Ahhhh Steve. Qual é? O que você quer que eu diga? Você foi contra quando eu armei pra cima do Loki e agora não tá feliz com a minha tentativa de fazer o certo?
- O problema é a maneira como você vai fazer, Bucky. Você vai cavar sua cova com essa ideia maluca! E ainda pelos motivos errados, você só quer que o Sam volte a falar com você porque ele descobriu o que você fez.
- Também, o Thor e o Sam são os motivos para eu fazer isso sim.
- Mano, esse é um plano ruim, você vai se ferrar muito e pra quê? O Sam vale mesmo a pena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Boys- sambucky🌈
FanfictionBucky tenta ser um cara legal enquanto sustenta a fama de ser o mais popular da escola. Rico, bonito e talentoso no basquete, Bucky Barnes não esperava se apaixonar pelo garoto simples novato do colégio, nem ter que lidar com um sério problema de Sa...