14

475 69 30
                                    

*Bucky pov*

- Terra chamando Bucky - Steve dá um tapa na minha cabeça - presta atenção, mano.

- Foi mal cara - solto a caneta em cima do meu caderno e me encosto na cadeira.

Nós estamos na sala de jantar da minha casa. Eu chamei Steve depois da aula para me ajudar em história já que as provas estão chegando e eu não posso vacilar com minhas notas. Ele é muito bom nessa disciplina e disse que poderia me ensinar a matéria, então estamos aqui.

- Chega por hoje, por favor - deito a cabeça na mesa mostrando que estou exausto.

- Você está com a cabeça em outro lugar, mesmo - ele fecha o livro - não posso fazer nada.

Me sento novamente e jogo meus materiais na mochila.

- Falando nisso ... No que você está pensando em fazer com o Loki e o Zemo? - Steve fecha o zíper de sua mochila e olha pra mim.

- Cara não sei ainda, talvez provocar a suspensão dele do time de bastante. É uma coisa que ele gosta, não é? Então acho que ele vai ficar bem puto com isso.

Steve levanta as sobrancelhas rápido e eu sei que ele não está gostando disso.

- O que foi? - pergunto já sabendo o motivo.

- Você quase foi expulso do time e odiou a ideia, mas agora parece bem disposto a fazer o mesmo com o Loki...? Pimenta nos olhos dos outros é refresco né?

Steve se levanta e anda para a cozinha, eu vou atrás.

- Lá vem você com suas lições de morais idiotas. Steve, o Loki merece isso - Por que eu estou falando como se tivesse que convencer ele?

Steve abre a geladeira e pega uma garrafa de água mineral, depois se senta na ilha.

- Não mano, vai em frente - ele dá de ombros - eu sei que o Loki é problema e pede pra gente meter a porrada nele-

- Exatamente!

- Mas eu ainda acho que você devia deixar pra lá - tampa a garrafa depois de beber água.

- Qual é cara?

- Bucky só você não percebe que o único prejudicando sua vida é você mesmo - Steve gesticula com as mãos tentando me convencer disso - o lance da mesa foi mancada, mas se vingar por causa disso é besteira. Tô te falando mano, vive sua vida e deixa isso quieto.

- Nem a pau eu vou deixar isso quieto. O Fury quase ligou pro meu pai e ainda ameaçou me tirar do time!

- É, você tá certo. Faz o que você quiser, mas me promete que depois dessa merda você vai focar nas provas e em permanecer no time.

- Tá prometido, irmão - levanto minha mão para ele bater.

- Só não vai se meter uma bola de neve onde seu pai vai se envolver nos seus problemas, ouviu?

- Tá bom, Steve. Vai dar tudo certo, relaxa.

- Agora me fala. No que você realmente tá pensando.

- Sobre o que?

- Você sabe do que eu tô falando.

- Sei não - eu sei sim.

- Tá bom. Você vai terminar com a Wanda pra ficar com o Sam - ele diz sorrindo.

- Viajou - balanço a cabeça sorrindo.

- Ala vai sim! Fala sério, Bucky. Somos amigo, não somos?

- Claro que sim.

- E você não vai contar?

Young Boys- sambucky🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora