*Bucky pov*
- BARNES!
O treinador entra no vestuário masculino gritando pelo meu nome. Eu estou tirando os tênis de treino no final do treino quando olho pra o treinador.
- Fala treinador - me levanto do banco, jogo a camisa por cima do ombro e coloco as mãos na cintura.
- Já estou sabendo da sua advertência do professor de história.
E daí? Que saco, tudo o que eu posso fazer é revirar os olhos.
- Você sabe o que isso quer dizer, Barnes - ele aponta o dedo pra mim.
- Ele pega no meu pé, treinador-
Ele me interrompe.
- Eu não posso te deixar no time se você tiver mais de três advertências ou notas baixas. Você ainda quer aquela bolsa de esportes para a faculdade, não quer?
- Claro que sim!
- Então melhore seu comportamento e suas notas, ou então você tá fora.
Os caras que ainda estão no vestuário fazem um "huuuh" quando me veem tomando uma brinca.
Fora? Fala sério!
- Qual é, treinador? Você sabe que eu sou o melhor!
- Então é melhor não pisar na bola, Bucky - ele só diz isso e sai do vestuário.
Alguns jogadores vão atrás dele, talvez se antecipando para pegar minha posição de pivô. Babacas.
Me sento no banco de novo e dou um chute nos armários que ficam em frente.
- Tá tão ruim assim mano? - Steve me pergunta.
- O professor me odeia e eu odeio a matéria dele - respondo - é mais ou menos isso.
- Se liga parceiro, ano passado eu quase fui expulso do time por causa de nota - Quill reclama como se fosse ajudar.
- Tanto faz - me levanto e vou pegar minha mochila no meu armário - quem quer ir fumar atrás das arquibancadas?
- Já é - Thor aceita pegando sua mochila também.
Steve e Quill aceitam também, é claro. Não é preciso de muito pra fazer esses caras ficarem chapados.
———
- Cadê a merda do meu colírio? - vasculho tudo na minha mochila e não encontro.
Depois de usar maconha geralmente os olhos ficam vermelhos, o que é muita bandeira. Então eu uso colírio para deixar meus olhos normais.
- Procura isso aí direto - Thor manda. Ele também quer usar.
- E eu tô fazendo o quê, idiota? - jogo minha mochila no chão outra vez - Droga, Izobel deve ter pegado.
- Ter irmão mais novo é uma merda - Steve fala fazendo o último trago no baseado.
- Pega o meu mano - Quill pega o colírio dele e me entrega.
- Valeu parceiro - coloco duas gotas em cada olho e devolvo pra ele.
- Sexta feita tá de pé mesmo? - Steve pergunta.
- O tuíte do Bucky já teve 500 rts, é claro que tá de pé - Thor responde.
- Eu quero ficar trilouco, mais louco que o batman, voltar pra casa de ambulância - Quill fala sorrindo fazendo nós três rirem também.
- Vai ser onde Bucky? No bar aberto perto da escola ou na sua casa.
Steve tá pirando só pode. A última vez que eu fiz uma resenha na minha casa um vizinho chamou a polícia e o meu pai teve que voltar de outro estado pra me tirar da delegacia. Digamos que isso não acabou bem pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Boys- sambucky🌈
FanfictionBucky tenta ser um cara legal enquanto sustenta a fama de ser o mais popular da escola. Rico, bonito e talentoso no basquete, Bucky Barnes não esperava se apaixonar pelo garoto simples novato do colégio, nem ter que lidar com um sério problema de Sa...