*Sam pov*
- Tá, então deixa eu vê se eu entendi... Você não bebe, não dança, não gosta de festas e também não tem a menor noção de moda...
Eu digo sorrindo para Scott enquanto ele faz uma cara de espanto fingindo está ofendido.
- Ei! - ele diz pegando o coletinho de tricô - minha mãe trouxe isso da França pra mim, eu tenho que usar.
- Nossa... - levanto as mãos - os dilemas de um filhinho da mamãe. Tá explicado porque você não gosta de festas.
Uma garota passa entre a gente puxando outra menina cortando a nossa conversa.
- Entendeu porque eu não gosto de festas? - Ele pergunta - é lotado, desorganizado e barulhento.
- Então por que você veio?
- Sei lá. Conhecer gente nova. Você por exemplo, nunca tinha te visto na escola.
- Eu sou novato. Também não conheço todo mundo, mas a gente faz aula de física juntos.
- É verdade - ele chega mais perto de mim - Mas me diz, por que você saiu da sua outra escola no último ano?
A música tá alta o suficiente pra eu fingir que não ouvi e mudar de assunto. Não gosto de falar sobre isso e ter que explicar o motivo da minha mãe ter me tirado da antiga escola.
- Sam! Você me ouviu?
Mais meninas passam entre a gente. Elas empurram nós dois, eu bato minha costa na bancada de bebidas e Scott cambaleia pra trás esbarrando em outras pessoas.
Infelizmente as pessoas são Loki e Zemo.
Loki está com o braço por cima do ombro de uma garota loira que está se queixando do esbarrão que Scott deu nela.
- Presta atenção seu vacilão - Loki empurra Scott pelo ombro - machucou minha namorada.
- Foi sem querer, umas meninas esbarraram em mim e eu-
- VOCÊ COMPRA SUAS ROUPAS NUM ASILO DE IDOSOS? - Zemo dá um grito e começa a rir escandalosamente.
- Não quero saber - Loki fala irritado - presta atenção ou eu quebro a sua cara.
- Ele já disse que foi sem querer - eu me meto.
Odeio presenciar injustiças e Scott não fez por mal, esses dois gostam de arrumar confusão por nada. Eu sei que devia ficar de boca fechada, não tenho medo deles, mas algo no que Peter me disse sobre eles me fez pensar.
- Cala a sua boca garoto - a namorada de Loki fala pra mim - não importa o que merda aconteceu, ele não tem direito nem de tocar em mim.
Claro que a namorada de Loki também ia ser uma chata insuportável igual a ele. Por que não estou surpreso?
- Vou te dar dois segundos para se desculpar com a Sylvie ou então você não vai gostar do que vai acontecer agora - Loki puxa o Scott pelo coletinho de tricô.
Nada disso, ele não vai amassar o coletinho do meu novo amigo.
- Cai fora, Loki - eu dou um jeito de tirar as mãos dele da roupa de Scott.
Meu Deus, meu Deus, meu Deus. O que foi que eu fiz? Ninguém diz nada e só me olham como se eu tivesse xingado a mãe do Fury na frente dele. Eu não sei brigar de jeito nenhum!
- Ui, você é um cara morto - Zemo fala olhando pra mim.
Caralho.
Eu fico parado olhando para Loki que me olha com mais raiva do que antes. Scott olha pra mim muito assustado, provavelmente com medo do que vai acontecer agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Boys- sambucky🌈
FanfictionBucky tenta ser um cara legal enquanto sustenta a fama de ser o mais popular da escola. Rico, bonito e talentoso no basquete, Bucky Barnes não esperava se apaixonar pelo garoto simples novato do colégio, nem ter que lidar com um sério problema de Sa...