*Sam pov*
- Calma Sam, por favor espera aí.
Paro de andar e me viro para olhar para trás. Peter está com as mãos nas pernas respirando rápido tentando recuperar o fôlego. Chamei ele para caminharmos juntos nessa manhã de domingo na antiga pista de atletismo da cidade, não é mais usada e quase ninguém frequenta aqui o que faz desse lugar só meu.
- Quantas voltas a gente já deu? 12? - ele fica de pé direito e bebe um pouco de água da garrafinha.
- Não faz nem uma hora que a gente tá caminhando, Peter. Para de reclamar - fico de braços cruzados esperando ele se recompor.
- Cara eu tô morrendo, essa é a última volta - ele caminha para me alcançar - não sei nem porque você me chamou, eu odeio me exercitar.
- Tá bom Peter, agora vamos terminar essa última volta, já que você tá quase morrendo.
Nos voltamos a caminhar devagar.
- Então... Como foi a festa do Bucky?
- Você não viu nada no twitter?
- Ainda não entrei desde ontem.
- Basicamente começou ruim, melhorou um pouco aí as coisas ficaram estranhas, quando eu achei que ia dar certo, piorou tudo e eu voltei pra casa.
Acho que resumi bem.
- Como assim? - Peter dá uma risada - você e o Bucky não rolou?
- A gente estava conversando um momento e estava bom, mas a Wanda apareceu e o Bucky sumiu com ela.
- Ah é, ele tem uma namorada. Eu tinha esquecido - ele tenta ser irônico.
- Calma, você ainda não ouviu a melhor parte.
- Um tempo depois o Bucky voltou e me arrastou pro quarto dele.
Peter para e segura meu braço.
- Como é que é?
- A gente se beijou e quando entrou no quarto - faço uma pausa dramática - o Steve estava lá ficando com a Yelena.
- NAOOOOO - Peter grita e começa a sorrir, depois coloca as mãos na boca e dá vários pulos - então ela era a loira que eu vi ele ficando no estacionamento da escola? Puta merda, Sam!
- Não, cê quer botar no jornal? Tá gritando aí pra Deus e o mundo ouvir.
- É que isso é loucura, a Yelena é irmã da Natasha namorada do Steve. Você tem ideia do que vai acontecer quando a Nat descobrir?
- Ei - eu chego pra perto dele - isso fica entre a gente, entendeu? O Bucky jurou para o Steve que não contaria pra ninguém e eu sei porque entrei no quarto com ele, então se alguém mais souber eu vou saber quem contou e o Steve e o Bucky vão saber que foi eu. Então fica na sua.
- Tranquilo, não vou contar pra ninguém. Até parece que eu mandaria pro insta da escola e pediria sigilo.
Eu respiro fundo e reviro os olhos.
- Posso continuar contando?
- Por favor!
Nós voltamos a caminhar.
- Eu e o Bucky voltamos para a festa e quando eu estava prestes a beijar ele, a Wanda aparece de novo.
- Meu Deus, eu já tinha trancando essa garota em um quarto.
- O mais estranho é que bem na hora que ela beijou o Bucky, um tal de Visão invadiu a festa e viu tudo.
- E quem é Visão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Boys- sambucky🌈
FanfictionBucky tenta ser um cara legal enquanto sustenta a fama de ser o mais popular da escola. Rico, bonito e talentoso no basquete, Bucky Barnes não esperava se apaixonar pelo garoto simples novato do colégio, nem ter que lidar com um sério problema de Sa...