7. II parte

228 27 45
                                    

*Bucky pov*

- Não vai se acostumando, viu?

Falo para Wanda deslizando um copo de iogurte sobre a ilha da minha cozinha. Ela achou conveniente vir até a minha casa antes da escola para irmos juntos como um tipo de família feliz e anormal.

Estamos na cozinha tomando iogurte com torradas, quer dizer... ela está comendo porque eu perdi a fome no momento em que eu abri a porta e ela entrou sem ser convidada.

- Isso não sustenta uma mulher grávida - ela diz virando o copo na boca.

- Filha, o bebê ainda nem cresceu dentro de você, pega leve - eu digo me apoiando na ilha de frente para Wanda que está sentada em um dos bancos.

- Não importa. Cadê o café da manhã dessa casa?

- Eu não sei fazer café da manhã.

- É óbvio que não sabe - ela debocha - e onde tá a Grace?

Travo quando ouço o nome de Grace. Mesmo Wanda sendo a responsável em partes por meu pai ter demitido Grace, eu não quero que ela saiba o que aconteceu. Não quero que saiba de nada da minha vida. Meu pai ainda não contratou ninguém para fazer as refeições, então basicamente ele come fora e eu peço comida no Ifood.

Grace me ligou algumas vezes e eu liguei todas as noites. Ela não está zangada comigo ou nada do tipo. E por incrível que pareça, está animada com a ideia do bebê. Eu ainda estou um pouco apavorado. Confesso que gostaria que ela estivesse aqui mais do que nunca para ficar ao meu lado, mas isso não é mais possível.

- Saiu - sou breve.

- Saiu? Pra onde?

- Ela viajou, Wanda. Cuida da sua vida - eu me viro e ando até a geladeira para pegar uma garrafa de água, depois volto a olhar para ela - quando nós vamos poder ir ao hospital?

Wanda deixa o copo na boca por mais tempo para não ter que responder minha pergunta.

- Wanda...

- Estou ocupada esses dias. Ainda não contei para minha mãe que estou grávida e não quero que ela desconfie ainda.

- Você não tem muito tempo para esconder uma coisa dessas, sabia?

- Eu sei, gênio.

- A gente tem que saber como o bebê tá, fazer aqueles exames de pré natal ou eu sei lá o que. E o mais importante...

- Fazer o teste - Wanda se levanta - tô sabendo. Mas você é o pai, confia em mim.

Confesso que até já aceitei a ideia de ser pai. Não me restou muitas coisas pra fazer ou pessoas para lidar, então saber que vou ter um pedaço de mim correndo por essa casa as vezes me parece algo legal. Tirando o choro e sujeita, vou ensiná-lo a jogar basquete e a como não transar com garotas comprometidas, elas podem ficar obcecadas por ele e eu não quero que ele passe o mesmo que eu passo com o meu pai. Na verdade vou tentar ser alguém melhor, bem melhor que o lixo do meu pai.
É algo à me agarrar. Apesar de não gostar da mãe do meu filho, sei que ele não tem culpa de nada e só merece receber amor. Não deve ser tão ruim ser pai adolescente, até porque todo mundo na escola me parabeniza.

Young Boys- sambucky🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora