*Bucky pov*
- Passa - eu digo estendendo a mão para Thor me passar o baseado.
Estamos eu, Thor e Steve atrás das arquibancadas do campo de futebol da escola fumando maconha depois do treino de basquete. Acho que todo mundo precisa relaxar. Thor me passa e eu fumo o que falta para o baseado acabar. Steve está tão deprimido que nem quis fumar com a gente, só parece uma estátua olhando pro nada e sentado abraçando os joelhos.
- Não vai começar a chorar aí, Steve - Thor empurra a cabeça dele para tirá-lo do transe de pensamentos - reage mano.
- Sai fora - Steve empurra o braço dele de volta.
Eu jogo o cigarro no chão e piso, depois pego e coloco no bolso pequeno da minha mochila, não posso deixar isso aqui jogado.
- Me dá o colírio - peço para Thor e ele me passa. Coloco duas gotas em cada olho e devolvo.
Me sento no chão ao lado de Steve e fico na mesma posição que ele. Agora eu estou olhando para o nada, a diferença é que eu estou chapado. Thor continua em pé na nossa frente.
- Vocês dois vão ficar aí com cara de enterro agora? - Thor pergunta cruzando os braços.
- Se você calar a porra da boca - Steve responde sem olhar para Thor.
- Qual é, mano? - Thor chuta de leve o pé de Steve o fazendo esticar as pernas. Ele pode ser muito irritante as vezes - ela vai perdoar você mais cedo ou mais tarde, vocês já brigaram antes, então relaxa.
Mesmo sem falar sobre o assunto, nós sabemos que o motivo da melancolia de Steve se chama Natasha. Fazem dois dias desde que ela descobriu e terminou com ele e faz um dia que eu tentei me desculpar e ela apenas desligou na minha cara e bloqueou meu número. Eu me sinto um lixo por ter escondido um segredo dela, agora imagine Steve três vezes pior.
- Não - Steve fala - agora foi pra sempre. O que eu fiz foi imperdoável e eu entendo isso. Perdi ela definitivamente - ele abaixa a cabeça.
- Mas foi muito vacilo teu, irmão - Thor empurra a cabeça de Steve novamente - com a irmã logo?
- Para com isso porra, não tá ajudando - eu digo já irritado para Thor.
Thor levanta os ombros e sacode a cabeça mostrando que não liga. Ele quer dar uma de Steve esfregando na cara dele o erro que cometeu, como Steve sempre faz com a gente. Mas nem eu tenho coragem de fazer isso, ele tá na merda.
- Você já sabe como ela descobriu? - eu pergunto olhando para Steve.
Ele apenas balança a cabeça.
- Ela não fala comigo, então não tem como saber. Talvez Yelena deu com a língua nos dentes e contou do nada. Também não falei com ela depois disso.
- Que merda - eu me encosto nos assentos da arquibancada e fecho os olhos.
- Vamo embora - Steve se levanta e pega sua mochila do chão.
- Espera dar seis horas - eu digo ainda com os olhos fechados. Deixa eu aproveitar a brisa - é o horário que o Sam sai da biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Boys- sambucky🌈
FanfictionBucky tenta ser um cara legal enquanto sustenta a fama de ser o mais popular da escola. Rico, bonito e talentoso no basquete, Bucky Barnes não esperava se apaixonar pelo garoto simples novato do colégio, nem ter que lidar com um sério problema de Sa...