Oiiiii amoress, como vocês estão?? Tô morrendo de saudade de vocês. Estive trabalhando em outros projetos e acabei deixando as cenas extras daqui de lado — até porque eu não estava conseguindo escrever. Então hoje (24/12/2021), do nada, lembrei e decidi ver como estava.
Eu ia excluir essa primeira cena, mas eu gosto muito desse diálogo apesar dele ser curto e bem, eles já transaram tanto nessa fic que achei que não fosse fazer falta. Sinto muito se decepcionar alguém, só queria compartilhar essa cena com vocês. Inclusive as cenas extras são mais simbólicas, não estão tão bem escritas e revisadas, então perdoem qualquer coisa.
Boa leitura Xx
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cena 06
— E aí, amor? Como se sente sobre ter organizado o casamento perfeito? — Parou admirando o rosto do marido, mas Liam continuou o empurrando em direção ao sofá.
— Feliz pelo noivo ser ainda mais perfeito. — Ele se sentou com Liam no seu colo. Seus olhos se encontraram e ele conhecia aquele fogo bem demais para estar equivocado.
— Lee? — Sussurrou enquanto dedos quentes acariciavam sua nuca mandando arrepios para todos os lados.
— Hum? — "Respondeu" empenhado em beijar toda a pele do rosto de Zayn.
— A gente não vai dormir e descansar? Eu achei que a lua de mel seria no Caribe. — Imaginou que o marido estivesse cansado já que a festa só terminou de madrugada e eles iriam voar pela tarde.
— A lua de mel é onde a gente estiver. — Murmurou distribuindo beijos molhados pelo pescoço de Zayn.
— Ah, é? — Ele estava gostando de onde isso estava os levando.
— É. E você fica tão gostoso com essa roupa, é difícil resistir. — Suas mãos exploraram o corpo do marido por cima da vestimenta.
— Com o salwar kameez cerimonial? — Liam o impressionava cada dia mais, quem diria que uma roupa religiosa o deixaria excitado.
— Fala isso de novo. — Pediu, toda a atenção voltada para os lábios do marido.
— Salwar kameez. — Pronunciou devagar o levando a loucura. Zayn gostou da ideia de ter duas luas de mel diferentes.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cena 07
{Dois anos depois...}
Ele estava pensando nisso há muito tempo. Pensou em todas as nuances, tinha até mesmo feito uma lista de coisas boas e ruins, de prós e contras, de possíveis consequências, tanto boas quanto ruins. Tinha pensado em tudo, mas não teve coragem e nenhum sinal que podia indicar que não estava sozinho nessa.
Até hoje.
Após meses meio burocráticos, Harry e Louis conseguiram adotar uma garotinha fofa de três aninhos. Apesar de toda a resistência de Louis por anos. E agora, não só ele como Zayn estavam brincando com ela na sala.
Aquela cena mexeu muito com Liam, ele estava imaginando isso há semanas e não chegava nem perto do quão incrível era ver acontecer. Seu coração estava derretido, ele estava completamente rendido. Talvez esse fosse o sinal que tanto esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 1968 • {Ziam}
Fanfiction"As palavras não conseguiram sair, minha razão não permitiu e meu coração sabia que era cedo demais, mas eu sentia as palavras queimarem forte na minha mente. Como uma perfeita tatuagem no meu cérebro. O amor nem sempre machuca, Zayn. Só às vezes."...