Cenas Extras

1K 43 38
                                    

As cenas extras vão ser por ordem de acontecimento (ordem cronológica) e eu n vou postar todas de vez, quando eu att eu vou postar um capítulo falando isso. Quando acontecer vai fazer mais sentido kkkkk. Fiquem atentos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cena 01

{Capítulo 11}

• Trisha •

— Espere um pouco, filho. Eu te levo. — Anunciei terminando de colocar a mesa. — Venha comer um pouco.

— Mãe, eu não quero te atrapalhar. Não precisa me levar toda vez no aeroporto. — Ele se aproximou me abraçando de lado e depositando um beijo no meu cabelo. — Eu já sou um homem crescido, dona Trisha.

— Você sempre vai ser meu menino, Zayn. Ainda mais quando eu sei que não está cuidando bem de si mesmo e não se preocupe, você nunca me atrapalha. — Encarei seus olhos profundamente. Às vezes sinto que ele esquece o quanto o amo. — Eu te amo, filho. Nunca se esqueça disso.

— Eu vou tentar, mamãe. Obrigada por tudo. — Ele me abraçou com força, sua respiração estava rápida demais. Meu raio de sol estava chorando. Eu queria tanto conseguir entendê-lo, ajudá-lo, fazer qualquer coisa. Eu fico tão preocupada com ele e não sei o que fazer. Não sei como agir, não sei o que dizer ou como melhorar as coisas. Às vezes me sinto negligente em relação aos problemas do meu filho, mas eu não sei o que fazer. — Desculpa, mãe. Por tudo.

— Não precisa se desculpar, filho. Eu só preciso que me ajude a te ajudar. Eu me preocupo com você, Zayn. Eu quero que você seja feliz, meu filho. E eu quero que acima de tudo não esqueça que eu sou sua mãe, eu amo você e estou aqui para qualquer coisa. Por favor, conte comigo. — Implorei segurando seu rosto. A essa altura era impossível saber quem chorava mais.

— Eu vou, mamãe. Eu prometo. — Eu senti a mudança nele e parecia que agora ele estava realmente disposto a tal. Eu sabia que dessa vez era real, eu conseguia sentir. Nos seus olhos, nas suas ações, nas suas palavras, nele, eu conseguia sentir nele.

— Obrigada, filho. Eu vou cobrar, viu? — Disse para descontrair e ele sorriu radiante.

— Pode cobrar. Agora, temos que tomar café senão chegaremos atrasados.


— Com quem você está conversando? — Eu estava curiosa. Desde que saímos de casa, Zayn está trocando mensagens e sorrindo como um idiota para o celular. Eu sei que ele não gosta muito de falar da vida dele, mas eu já não estava mais aguentando de curiosidade.

— Com o Liam. — Ele respondeu automaticamente, sem olhar para mim.

— Vocês vão pegar o voo juntos? — Ele riu. — O que foi?

— Nada, é que ele mandou uma figurinha muito fofaaa. O que a senhora disse antes, mamãe? — Eu já disse que amo quando ele me chama assim? Pois é, eu amo. E, ao mesmo tempo, me sinto extremamente melancólica, porque sinto saudades de quando ele era criança. E de tudo que isso significava.

— Primeiro, senhora é a sua avó. Me respeita. — Dei um tapa no seu braço e ele finalmente me encarou sorrindo. — Segundo, eu perguntei se você vai pegar o voo com Liam.

— Vou sim, senhora. — Sorriu com a língua entre os dentes e não poupei alguns tapas. Ele apenas ria provocativo.

— Abusado. — Reclamei enquanto estacionava no aeroporto. Zayn digitou mais uma vez e olhou para frente, ajeitando a mala.

• 1968 • {Ziam}Onde histórias criam vida. Descubra agora