Cap. 25 - Pólvora

649 59 169
                                    

Oioiii amoras!! Demorei mas chegayyyy. Como vcs estão???

 Depois de meses de criatividade praticamente contínua eu tive um pequeno bloqueio o que é normal mas eu n gostei e imagino q vcs tbm n kkkkk e acabei me perdendo um pouco. Eu realmente espero que isso não tenha refletido no capítulo pq eu acho q me encontrei, mas se refletiu por favor me avisem. E como eu n aceito entregar menos que o melhor q posso oferecer pra vcs então eu demorei um pouco para consegui-lo me desculpem por demorar de att e ainda assim trazer um capítulo pequeno.

Espero que gostem Xx


{Palavras: 2.076}

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

• Liam •

— Agora você pode me explicar por que de repente decidiu fazer um café da manhã? — A voz desconhecida me parou. Com quem ele estava falando? Será que... não surta, Liam.

Uma longa pausa entrou na conversa e segurei minha respiração para manter o anonimato. Eu não acredito que estou fazendo isso, mas em minha defesa, eu ainda estou fazendo testes.

Um suspiro quase tão longo quanto a pausa se fez presente e depois ele falou baixinho. — Eu quero que Liam veja o que estou disposto a fazer por ele. — Com quem ele tá falando e por que ele falou tão baixo?

— Então ele...

— Sim, mãe. — É a mãe dele. Pelo amor de Deus, Liam. Você já tá ficando paranoico. — Ele me deu uma segunda chance. — Seu tom de voz aumentou e eu sabia que estava sorrindo mesmo sem vê-lo. Será que ele sabe que estou ouvindo? Como, Liam?

— Ah, querido! Isso é ótimo! Incrível! Eu sabia que isso ia acontecer! — A voz exclamou empolgada com direito a palminhas.

— Seu sexto sentido de mãe não falha. Ele veio ontem à noite, inclusive eu fiz um jantar pra ele.

— É, você realmente ama esse rapaz. Você nem gosta de cozinhar e já tá todo metido a chefe só por causa dele.

— Mãe! Eu só quero que ele entenda até onde estou disposto a lutar por nossa relação.

— E estou orgulhosa de você por isso, mas... calma aí. Está muito cedo pra... se ele tava ontem à noite... ele... ele dormiu aí?

— Sim.

— Uau! Isso sim que é não perder tempo, hein?

— Mãe! Pelo amor de Deus! — Ele estava com vergonha. — Não foi nada disso, ele só dormiu aqui porque estava tarde e ele estava meio bêbado.

— Que eu saiba motoristas de aplicativos e táxis também rodam à noite.

— Eu não queria que ele entrasse meio bêbado no carro de um desconhecido tarde da noite.

— Então era só pedir algum amigo ou parente dele para buscá-lo.

— Pra quê incomodar alguém se ele podia simplesmente dormir aqui?

— Meu Deus! Eu não acredito que você convenceu Liam disso, eu não acredito que ele caiu nessa. Pobre, Liam, não sabe como você pode ser convincente. — Na verdade, acho que sei. A cara de cachorrinho que caiu da mudança é uma cena forte, mas se eu estivesse determinado a não ceder a ela, não teria tanto efeito em mim. Então, você está dizendo que quis ficar, Liam?

• 1968 • {Ziam}Onde histórias criam vida. Descubra agora