Oi gentee como estao??? N sou uma grande fã de avisar mas talvez seja interessante vcs usarem um coletezinho ta nada demais n se preocupem
Nos vemos no fim do cap anjinhos ♡
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
• Liam •
— Ziam está aqui! — Foi a primeira coisa que Niall gritou quando abriu a porta para nós.
— Oi pra você também, Nialler. — Sorri.
— E aí, como estão? Entrem logo, rapazes, estou perdendo o jogo. — Nos abraçamos e seguimos direto para a cozinha levando a sobremesa e o vinho.
— Oioiii! — Fomos cumprimentados por um Louis sorridente e com cervejas nas mãos, nos abraçando e agarrando o vinho. — Vocês trouxeram álcool e... doce. Bom. Mas não precisava, vocês sabem.
— Claro que precisava. Seria estranho não trazer nada. — Zayn expressou.
— Estranho é eu não ter pensado em juntar vocês dois antes isso sim. — Soltou essa e continuou seu caminho para sala, nos abastecendo de cerveja antes. Aceitamos, mesmo não sendo grandes fãs. — Eu não aceito que não pensei nisso antes.
Eu segurei a garrafa de Zayn enquanto ele seguia com a sobremesa. Harry estava no fogão terminando de preparar algumas coisas.
— Olá, meninos. — Cumprimentamos ele que parecia não poder parar de mexer a panela por um segundo. — Como estão?
— Nós estamos bem, Hazzy. Obrigado pelo convite. — Zayn agradeceu. Se eu disser que não amei o jeito fácil como o 'nós' deixou sua boca, eu estaria mentindo.
— Não por isso.
— Então, onde posso colocar essa sobremesa?
— O que temos aí?
— Musse de limão e brigadeiro vegano. Origens brasileiras. — Ai que homem! Cada dia descobrindo um novo talento, tá tenso viu.
— Uh, bom. Parece uma delícia. Coloca na geladeira mesmo, Zayn, por favor.
— Ei, Zayn! — Tomlinson gritou da sala. — Venha pra cá. Você está atrapalhando eles de compartilharem segredos.
— Iiih, parece que alguém não lidou bem com o projeto secreto de vocês. — Comentou rindo e seguindo para sala, não sem deixar um beijo no ar pra mim e pegar sua cerveja.
— É... Loueh reclamou que eu o larguei a manhã inteira para trabalhar em algo que ele nem mesmo pode saber o que é. — E esse era o máximo de desunião que eles podiam apresentar como casal. É impressionante. E é tão leve e casual a forma como eles lidam com isso que falam sorrindo e brincando. — Zayn sabe? — perguntou preocupado.
— Não. Harry! Eu cumpro minhas promessas. — Reclamei.
— Ok. Então... vai me dizer porque está parecendo desconfortável na minha casa? Pela primeira vez. — Se virou para mim com seus olhos afiados que não perdem um detalhe.
— Eu não sei. É apenas muito estranho. Parece que o Zayn é meu namorado e eu o trouxe para conhecer meus amigos. Mas ele não é e vocês já o conhecem e ainda não consegui me adaptar bem a isso. Só é bem estranho. Não faz sentido, eu sei. Porém, não sei como explicar melhor.
— Na verdade, faz sentido e ele deve estar se sentindo da mesma forma. E também é estranho pra gente. Mas não se preocupe, vamos nos acostumar e nos tornar uma família. Agora mais completa. — Falou me abraçando de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 1968 • {Ziam}
Fanfiction"As palavras não conseguiram sair, minha razão não permitiu e meu coração sabia que era cedo demais, mas eu sentia as palavras queimarem forte na minha mente. Como uma perfeita tatuagem no meu cérebro. O amor nem sempre machuca, Zayn. Só às vezes."...